Avaliação Emergencial de Crédito

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 18, 2012 8:49 pm
No meu caso, estou ciente que excedo o limite de crédito do cartão e autorizei que ultrapasse.

O valor da tarifa no Itaú era de 15,00, há 1 mês aumentou para 17,90. Antes tinha o nome de "tarifa excesso de limite" anterior a nova Resolução do BACEN entrar em vigor, e mesmo que você excedesse o limite, o Itaú não cobrava, casos raros e se fosse tarifado estornavam. Atualmente não perdoam, cobra todo mês, estão seguindo as regras do BACEN. :(

yureco Mensagens: 2490
Qua Mar 20, 2013 2:09 pm
Alguém que tem Bradesco sabe de valor de limite usando avaliação? Por exemplo, tenho limite de 7 mil reais. Com avaliação, sobe para quanto?

DigoNS Mensagens: 22
Qua Mar 20, 2013 2:43 pm
baioca, o Bradesco libera 15% do limite total, com isso consegue R$ 1050,00, só ligar lá!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mar 20, 2013 3:06 pm
O Itau e aleatório. Já cheguei a ultrapassar em 150% o limite. Tam com 50k passa 125k.

antigo arthur
Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Ter Jul 23, 2013 2:57 am
Isso provavelmente não deve acontecer com os cartões American Express Card(os cartões de compra), que são denominados "sem limite"(pré estabelecido).

Correto?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jul 23, 2013 4:51 am
Personnalité MC de 100k de limite passa 310k!

antigo arthur
bsbeats Mensagens: 6
Qui Mai 01, 2014 6:44 pm
Olá,

Pesquisando aqui no Fórum, notei que não há um tópico nesta linha.

Todos nossos cartões tem um limite divulgado, mas os bancos trabalham sempre com uma margem maior, onde se passa um valor superior.

Então pra entendermos o mecanismo/padrão destes cartões, acho interessante que falemos quanto você já passou nos seus cartões e seus respectivos limites, com os dados:

- Nome do Cartão
- Limite total
- Limite disponível
- Compra á vista ou parcelada

Ex:
- Itau Mastercard Platinum 2.0
- Limite 20k
- Possuía 5k de limite d e passei uma compra de 25k em 6x.

------

- Santander Visa Van gogh
- Limite 15k
- Limite já estourado em 2k.
- Compra 10k á vista.

Tenho impressão que os cartões do Itaú chegam a usar 3x o limite.
Os do santander 2x. Quem souber mais pode falar.

Os exemplos aí são reais meus.

Valeu.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 01, 2014 7:41 pm
O Itaú é o único que vejo que passa 3x o limite dependendo as vezes. Meu limite é 100k e passou 310k já!

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Mai 01, 2014 9:06 pm
Não posso responder mais pelo Itaú, porque cancelei todos os meus cartões depois das mudanças no PSP, no entanto, ultrapassava um valor alto acima do limite.

bsbeats Mensagens: 6
Sex Mai 02, 2014 6:31 am
SoldadorRJ, não pode nos dizer uma idéia de quanto?

Ah, esqueci de dizer pra colocar quanto eles cobram de avaliaçao emergencial. No itaÚ e 18,90





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio