Cartão de crédito adicional paga anuidade?

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Dez 28, 2013 11:06 am
Ah, sim bem lembrado com relação ao Santander VG e Select, no meu caso não pago nem o pacote VG devido convênio (empresa) e Município do Rio.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 28, 2013 6:04 pm
O black da Caixa da direito a 2 ou 3 adicionais sem cobrança extra!!!!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Dez 28, 2013 11:09 pm
Esse é o bom do VG. Não cobrar anuidade dos cartões platinum e nem dos 5 adicionais que só tenho um da minha esposa. Aliás, tenho o Visa e Master com adicionais. O valor do pacote do banco, como já dito acima custeia a anuidade dos cartões.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Dez 29, 2013 6:34 pm
Eu tenho adicionais no meu Itau Platinum e NUNCA me cobraram anuidade por eles.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Dez 29, 2013 9:56 pm
Bom pra vc porque esta bem claro no site a cobrança.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Dez 30, 2013 12:57 am
Eu analisei rapidamente esses cartões aqui abaixo e não vi nada sobre cobrança de adicionais.

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/itaucard-20-platinum-programa-sempre-presente-mc.html" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/personnalite-platinum-mastercard.html" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/tam-itaucard-20-platinum-visa.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Em que lugar do site está essa informação?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 31, 2013 1:09 pm
Os platinum e cobrado sim... alias antes o
itaucard.dava no 1 ano 50% de desconto no r titular.agora cobrd o valorr cheio mas nem
esquento pq. O que paguei devolveram, os cartoesdesse banco nao valem 0,05 tive um desconto de 65% no exclusive cref

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 31, 2013 1:16 pm
Os platinum e cobrado sim... alias antes o
itaucard.dava no 1 ano 50% de desconto no r titular.agora cobrd o valorr cheio mas nem
esquento pq. O que paguei devolveram, os cartoesdesse banco nao valem 0,05 tive um desconto de 65% no exclusive cref

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 31, 2013 1:18 pm
Os platinum e cobrado sim... alias antes o
itaucard.dava no 1 ano 50% de desconto no r titular.agora cobrd o valorr cheio mas nem
esquento pq. O que paguei devolveram, os cartoesdesse banco nao valem 0,05 tive um desconto de 65% no exclusive cref

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Dez 31, 2013 4:10 pm
SOLDADORJ escreveu:Bom pra vc porque esta bem claro no site a cobrança.
Vc disse que isso ta bem claro no site. Eu olhei, olhei... e não vi nada sobre a cobrança. Vc pode postar o link aqui de onde esta escrito isso?

Eu inclusive acabei de receber meu cartão do Personnalite e também não tem nada falando sobre cobrança de adicional.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio