Meu cartão de crédito chegou, mas a senha não

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 05, 2014 4:47 pm
Imagem

Não é ótimo receber um cartão de crédito novinho, com o limite de crédito totalmente disponível para você usar nas suas compras? Realmente é ótimo, mas ao recebê-lo você provavelmente não poderá usá-lo, pois precisará da senha.

Por motivos de segurança a senha é obrigatória para as compras, exceto pela Internet. Alguns bancos, como a Caixa, exigem que a primeira compra seja realizada com a senha, para só depois o cartão ser liberado.

Com o constante extravio de correspondências, seria arriscado enviar o cartão de crédito junto com a senha, por isso os envios são realizados separadamente. Você normalmente recebe o cartão de crédito e depois a senha. O inverso pode acontecer também.

Evite pedir uma segunda via de senha se o procedimento ainda estiver no prazo, pois isso poderá atrasar ainda mais o uso.

Após receber ambos, você deve ligar para a central do cartão e realizar o desbloqueio. Em alguns casos esse procedimento pode ser realizado on-line.

Grupo exclusivo de WhatsApp sobre cartões de crédito

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas no grupo exclusivo. Enviamos as informações em primeira mão para você aproveitar antes de todo mundo (algumas promoções têm limites de utilização, então priorizamos os nossos membros).

O acesso custa R$ 10,00 por mês e o grupo é indicado apenas para usuários com nível avançado. Se inscreva aqui: https://fdv.im/CartaoPRO

E em troca você pode receber:
- Descontos em produtos e serviços dos parceiros do FDV;
- Descontos e promoções em hotéis parceiros do FDV;
- Descontos e promoções ao alugar um carro com os parceiros do FDV;
- Descontos em salas VIP parceiras do FDV;
- Convites para eventos exclusivos do FDV.

Boa sorte!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Caroline Mensagens: 154
Qui Set 18, 2014 9:00 pm
No Bradesco consigo ver pelo Internet Banking.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Set 19, 2014 11:18 am
Nos cartões CAIXA, ou chega o cartão ou chega a senha. Depois da segunda tentativa, chega os dois com dois a cinco dias de intervalo.

webercgl Mensagens: 557
Sex Set 19, 2014 11:25 am
Comigo e a mesma coisa. A CEF manda o cartão ou a senha. Os dois juntos e difícil. Tem que reclamar e pedir de novo... 3x que acontece isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 19, 2014 4:53 pm
Comigo chegou direitinho o cartão e logo depois a senha da Caixa.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio