Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 28, 2014 8:52 am 
 Atualizado: Seg Jan 20, 2020 10:48 pm 
Administrador
Imagem

Você fez a solicitação de um novo cartão de crédito e quando ele finalmente chega à sua casa você procura, procura e procura mais um pouco pelos papéis em busca da senha. E não acha. Você fica desesperado? Não precisa, é normal.

Por questões de segurança o kit de boas-vindas é enviado separadamente da senha, para evitar que em caso de extravio alguém use o seu cartão de crédito.

Como todos os cartões emitidos no Brasil atualmente são de chip, o ideal é torcer para a senha chegar antes do cartão, o que acontece muitas vezes. Alguns bancos permitem que você visualize a senha pela internet banking ou pelo app, então você conseguirá usar o cartão. Sem a senha, você consegue pelo menos realizar compras na internet.

Então nada de desespero, pois esse procedimento é normal.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 28, 2014 3:05 pm 
No caso do Santander, se vc tiver o sistema de alerta do cartão atrelado por SMS ao seu celular... é muito simples...
Vc recebe o cartão.. entra no IB do Santa... entra na opções de cartões e pede para gerar a senha.. eles enviam, via SMS, a senha do cartão.. vc entra na opção de desbloquear o cartão..
Assim que possível, vc vai num caixa eletrônico e troca sua senha para a senha padrão (ou outra, caso vc não tenha senha padrão)...
Eu tenho 5 senhas padrão... são decoradas e usadas de acordo com um critério fácil(p/ mim) de identificar no cartão...
No Bradesco eles enviam a senha antes.. e o meu cartão para a agência (melhor opção, sempre pedir para enviar para a agência... único inconveniente vc ter que ir buscar)...principalmente se o cartão for com limite alto..
Amex, mesmo procedimento... BB, cartão foi enviado para agência e senha cadastrada lá...
Itaú... bem, Itaú tinha cartão de crédito... hoje eles têm cartões de plástico, ótimos para abrir a porta do escritório quando vc esquece a chave.. só para isto...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 28, 2014 3:07 pm 
No Bradesco é possível ver a senha pelo Internet Banking também, além de desbloquear o cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 28, 2014 3:13 pm 
Bradesco eu sabia do desbloqueio pelo IB.. senha fiquei sabendo agora...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 28, 2014 6:07 pm 
Nos dois cartões da Caixa Econômica que eu pedi a senha chegou antes do cartão... Então eu acho que o procedimento é normal no caso da Caixa...

Já o cartão do Bradesco eu recebi primeiro o cartão e depois a senha...

Deve variar de banco para banco...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 28, 2014 8:17 pm 
Tem o fator carteiro tb....rsrsrsrs....

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 23, 2014 12:29 pm 
Boa tarde,
Alguém sabe me dizer se quando é feito upgrade do Itaucard chega nova senha, ou a senha continua sendo a mesma do anterior?
Obrigada!!!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 23, 2014 12:33 pm 
Olá rezinhaadv,

A senha é a mesma do anterior.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 23, 2014 12:35 pm 
Obrigada, Ajudante.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como funciona o Crédito Rotativo no cartão de crédito Nubank

em Nubank

Última mensagem Sex Mai 15, 2020 10:23 am GabrielDias Ver última mensagem

1

O que é o CVV do cartão de crédito?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Dom Nov 10, 2019 1:22 pm baran Ver última mensagem

3

Cartão de crédito BV Elo Grafite

em Votorantim

Última mensagem Seg Dez 02, 2019 4:03 pm Ajudante Ver última mensagem

3

C6 Bank zera o limite de crédito de quem não utiliza o cartão de crédito e o limite de conta

[ Ir para página: 1, 2 ]

em C6 Bank

Última mensagem Dom Mai 03, 2020 10:42 am GabrielDias Ver última mensagem

11

Cartão de crédito bloqueado na Uber

em Tecnologia

Última mensagem Seg Dez 02, 2019 8:05 pm baran Ver última mensagem

3

Booking.com

Ir para: