A senha do cartão de crédito chega junto ou separada do cartão?

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 28, 2014 8:52 am
Imagem

Você fez a solicitação de um novo cartão de crédito e quando ele finalmente chega à sua casa você procura, procura e procura mais um pouco pelos papéis em busca da senha. E não acha. Você fica desesperado? Não precisa, é normal.

Por questões de segurança o kit de boas-vindas é enviado separadamente da senha, para evitar que em caso de extravio alguém use o seu cartão de crédito.

Como todos os cartões emitidos no Brasil atualmente são de chip, o ideal é torcer para a senha chegar antes do cartão, o que acontece muitas vezes. Alguns bancos permitem que você visualize a senha pela internet banking ou pelo app, então você conseguirá usar o cartão. Sem a senha, você consegue pelo menos realizar compras na internet.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Então nada de desespero, pois esse procedimento é normal.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 28, 2014 3:05 pm
No caso do Santander, se vc tiver o sistema de alerta do cartão atrelado por SMS ao seu celular... é muito simples...
Vc recebe o cartão.. entra no IB do Santa... entra na opções de cartões e pede para gerar a senha.. eles enviam, via SMS, a senha do cartão.. vc entra na opção de desbloquear o cartão..
Assim que possível, vc vai num caixa eletrônico e troca sua senha para a senha padrão (ou outra, caso vc não tenha senha padrão)...
Eu tenho 5 senhas padrão... são decoradas e usadas de acordo com um critério fácil(p/ mim) de identificar no cartão...
No Bradesco eles enviam a senha antes.. e o meu cartão para a agência (melhor opção, sempre pedir para enviar para a agência... único inconveniente vc ter que ir buscar)...principalmente se o cartão for com limite alto..
Amex, mesmo procedimento... BB, cartão foi enviado para agência e senha cadastrada lá...
Itaú... bem, Itaú tinha cartão de crédito... hoje eles têm cartões de plástico, ótimos para abrir a porta do escritório quando vc esquece a chave.. só para isto...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 28, 2014 3:07 pm
No Bradesco é possível ver a senha pelo Internet Banking também, além de desbloquear o cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 28, 2014 3:13 pm
Bradesco eu sabia do desbloqueio pelo IB.. senha fiquei sabendo agora...

LuizNeto Mensagens: 3
Seg Abr 28, 2014 6:07 pm
Nos dois cartões da Caixa Econômica que eu pedi a senha chegou antes do cartão... Então eu acho que o procedimento é normal no caso da Caixa...

Já o cartão do Bradesco eu recebi primeiro o cartão e depois a senha...

Deve variar de banco para banco...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 28, 2014 8:17 pm
Tem o fator carteiro tb....rsrsrsrs....

rezinhaadv Mensagens: 22
Ter Dez 23, 2014 12:29 pm
Boa tarde,
Alguém sabe me dizer se quando é feito upgrade do Itaucard chega nova senha, ou a senha continua sendo a mesma do anterior?
Obrigada!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 23, 2014 12:33 pm
Olá rezinhaadv,

A senha é a mesma do anterior.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio