Lista negra dos bancos para solicitação de cartões de crédito

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Qua Set 03, 2014 1:43 am
Tenta na Caixa provavelmente você irá conseguir. Retorna aqui para gente depois.Boa sorte

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Set 03, 2014 7:31 am
Proibida é. Mas mesmo assim eles fazem. Há uma década atrás eu tive problema com o satander e depois de mais de 2 anos não conseguia cartões e créditos. Aí olhando na net descobri a tal lista. Falei com o gerente ele confirmou -fds deveria ter dito antes - e que solicitaria a minha exclusão do cadastro interno. Foram dois meses para sair e liberarem crédito l.

yureco Mensagens: 2490
Qua Set 03, 2014 8:20 am
Já estive na lista negra por causa do processo judicial contra Itaucard anos atrás.

2 anos atrás, abri conta no Itaú para receber salário e demorou 6 meses para liberar limites e cartões de crédito. Tem que movimentar a conta para melhorar o score e ter limites pré-aprovados.

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Dom Set 07, 2014 5:11 pm
Eu também abri uma Iconta para tentar melhorar e sair desta lista, mas até hoje, só tenho limite de 75, 75 reais de débito pré-datado, kkkkkk...
Será que um dia isso muda? Abri a minha conta em Abril.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Set 07, 2014 5:32 pm
Quem sabe se você movimentar entre uns R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 por mês isso ocorra.

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Dom Set 07, 2014 10:12 pm
Eu já movimento uma boa quantia.

Enviado de meu ZP950+ usando Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 08, 2014 1:10 am
Neste caso você ainda tá lista cinza. ...eheheh. ...mas falando sério se você movimenta isso ainda tem restrição.

capiau Mensagens: 336
Seg Set 08, 2014 9:07 pm
Em 2012/2013 fiz uma compra alta com alguns cheques do famoso laranjinha. Acontece que a pessoa que estava no negócio junto comigo era esperta demais, e acabei amargando um prejuízo danado. Nesse meio tempo voltou uns cinco cheques. Depois disso, mesmo com alta movimentação não me davam nada lá... Então coloquei nos serviços essenciais e apenas mantenho a conta aberta sem movimentação.

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Seg Set 08, 2014 10:36 pm
Com o Itaú não tem conversa, uma vez pisando na bola, acabou a "relação", kkk, mas nem LIGO mais.

Enviado de meu ZP950+ usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 23, 2014 1:19 pm
Já processei a Caixa e ganhei a ação de indenização. Isso faz uns 11 anos aproximadamente. Hoje tenho Black e Infinite.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio