Compra parcelada lançada à vista no cartão de crédito

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jul 24, 2014 7:24 pm
Imagem

Você já se assustou ao realizar uma compra parcelada e depois, pelo Internet Banking, ver que o valor constava à vista no sua fatura on-line? Calma, não é preciso entrar em pânico.

Apesar de parecer um erro geralmente não é. Acontece que em muitos casos o banco lança o valor à vista, mas depois realiza o ajuste. Isso pode demorar alguns dias, mas não quer dizer que é um erro.

O ideal é que você consulte a fatura 5 dias após a compra para verificar. Provavelmente estará acertado, mas se não estiver aí sim recomendamos que você entre em contato com o banco.

Grupo exclusivo de WhatsApp sobre cartões de crédito

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas no grupo exclusivo. Enviamos as informações em primeira mão para você aproveitar antes de todo mundo (algumas promoções têm limites de utilização, então priorizamos os nossos membros).

O acesso custa R$ 10,00 por mês e o grupo é indicado apenas para usuários com nível avançado. Se inscreva aqui: https://fdv.im/CartaoPRO

E em troca você pode receber:
- Descontos em produtos e serviços dos parceiros do FDV;
- Descontos e promoções em hotéis parceiros do FDV;
- Descontos e promoções ao alugar um carro com os parceiros do FDV;
- Descontos em salas VIP parceiras do FDV;
- Convites para eventos exclusivos do FDV.

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 24, 2014 9:19 pm
Acho que nunca aconteceu comigo. As compras parceladas nos meus cartões costumam ser as últimas a aparecer, próximo do fechamento da fatura.

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Qui Jul 24, 2014 10:46 pm
Pelo menos nos cartões itaú que tenho sempre lançou primeiro à vista e depois de 2 dias é feito o ajuste. No Bradesco nunca vi acontecer...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jul 25, 2014 9:19 am
Comigo acontece constantemente também.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Jul 25, 2014 6:58 pm
Só vi acontecer no Itaú.

DrNunes Mensagens: 28
Ter Out 21, 2014 5:25 pm
Já aconteceu comigo, parcelei uma passagem aérea da Avianca e na fatura apareceu como à vista.
Liguei no Bradesco e eles teimaram que estava certo, liguei na Avianca e disseram que como a primeira tentativa não teve sucesso, na segunda o valor entrou como à vista(como o campo de parcelamento tinha sumido, pensei que usariam a opção anterior).

Como era uma passagem barata(259,00), acabei deixando pra lá e nunca mais usando a Avianca.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio