Aprovação de propostas para cartões de crédito

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
EstivBR Mensagens: 8
Dom Out 12, 2014 3:20 pm
Boa tarde,

Existe algum procedimento conhecido sobre como as operadoras decidem aprovar ou recusar uma proposta de cartão de crédito ? Tentei fazer pela internet o pedido de um cartão básico, um do Santander em parceria com a Ferrari, exclusivamente pela aparência, já que acompanho muito o mundo da Fórmula 1. Minha renda é 4,9k, e a página diz que a mínima é 2k. Preenchi a proposta sábado a noite, e até marquei a opção de aceitar o seguro mensal de R$ 5 pra ver se ajudava. Já no domingo de manhã, recebo um e-mail dizendo que a proposta foi recusada porque não tenho o perfil.

O que eles analisam? Não tenho e nunca tive nome sujo, não tenho financiamento nenhum pra comprometer a renda, moro com meus pais e guardo quase tudo na poupança. O fato de eu nunca ter financiado nada gera alguma insegurança já que não acham dados meus por aí? Recebo salario no BB e tenho poupança lá também, será que assim o Santander não tem como confirmar minha renda e nega o cartão?

Enfim, o que posso tentar fazer pra deixar meus dados mais acessíveis para as análises? Meu único contato com cartão até hoje é meu Ourocard internacional do BB desde 2008 de quando eu era universitário, e sempre paguei em dia. Não quero sair por aí com uma camiseta oficial da Ferrari com um Santander estampado se eles nao me liberam um cartão básico.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 12, 2014 4:14 pm
A verdade é que ninguém entende e muitas vezes o pedido é analisado pelo computador, não por um funcionário.

Você pode tentar o Cadastro Positivo: http://www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo" onclick="window.open(this.href);return false;

A melhor forma de conseguir um cartão de crédito é direto com o seu gerente.

EstivBR Mensagens: 8
Dom Out 12, 2014 5:22 pm
Não tenho conta no Santander, e nao quero ter uma só pra ter esse cartão..vou tentar esse cadastro positivo e tentar de novo pelo telefone, obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 12, 2014 5:53 pm
Algumas pessoas já disseram que a proposta realizada por telefone tem mais chances de ser aprovada, mas não há bases concretas para essa afirmação. Quando eu pedi meu Santander Platinum não era cliente e foi pelo telefone.

aless Mensagens: 210
Dom Out 12, 2014 6:41 pm
Com certeza é erro de cadastro no banco, provavelmente em alguma vez na vida ele já teve teu cpf em algum produto. No meu caso, tive conta no Real e a pós-graduação que eu fiz, tinha convênio com Santander ... Inclusive na época me ligaram oferecendo conta. Vai em uma agência que tu consegue. Eu mesmo tive um cartão do Santander negada na internet e depois que fui na agência consegui o cartão.

EstivBR Mensagens: 8
Dom Out 12, 2014 9:53 pm
Tava preparando as coisas pro cadastro positivo, mas vai dar um trabalhinho...cópias autenticadas, ida até o Serasa entregar, etc etc..e, curiosamente, fiz uma consulta agora no relatório do meu cpf no site do Serasa e diz que esse mês nao teve nenhuma consulta ao meu numero...entao simplesmente recusaram minha proposta sem ao menos consultar meu cpf ! E pensar que vários de vcs até recebem propostas...curioso pra saber como eles decidem. Fazer o q

RobertaGiordano Mensagens: 194
Dom Out 12, 2014 11:09 pm
Um vez tentei um cartão BB Smiles pela net , sem sucesso, então liguei para saber o motivo..e ele dizia que era incompatibilidade de informações, me sugeriu ir diretamente na agência. Chegando lá, segundo a gerente, minha renda era de R$ 3,0...kkkk . Ela arrumou tudo, e aprovou o cartão...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Out 13, 2014 2:30 am
Solicitar um cartão via gerente é sempre mais fácil, pois a gerencia lida diretamente com a mesa de credito.

Um bom gerente inclusive da dicas de como se adequar ao perfil exigido do banco.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Out 13, 2014 8:58 am
Também tive problema na solicitação de um Free do Santander. Não sou correntista (já fui quando Real, mas encerrei a conta).

Fui solicitar na agência e falaram que sem conta corrente (não tenho interesse em abrir conta no Santander) apenas por telefone, mas foi negado pelo sistema em menos de 5 segundos...os caras são ninja.

Com certeza é falta de atualização do cadastro, mas não vou me dar ao trabalho de abrir uma conta ou ir até a agência de novo tentar atualizar o mesmo. Perderam o cliente.

decafon Mensagens: 85
Seg Out 13, 2014 9:12 am
Se você nunca teve nenhum produto de crédito, esse é o problema. Os bancos pesquisam se você teve "experiência de crédito".

Trabalho em banco. Quando vem um cliente mais humilde, eu insisto em pelo menos que ele tenha um limitezinho básico no cartão ou na conta. Ajuda no futuro.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio