Aprovação de propostas para cartões de crédito

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
zotrix Mensagens: 448
Seg Mai 18, 2015 2:55 pm
O problema muitas vezes é a falta de atenção dos próprios analistas.
Há uma semana solicitei o Amex Gold Card e me foi passada a informação de que deveria enviar a documentação através do site "propostacartao.com.br". Dois dias depois entrei em contato pelo atendimento on line do site da amex para saber sobre o andamento e a atendente me falou que esse procedimento estava errado e que eu deveria enviar a documentação por e-mail (amexproposta@...). Para minha surpresa, hoje uma analista ligou para o celular do meu pai (que eu não informei na proposta, mas está no meu nome o chip) e, por coincidência eu estava com ele e ela conseguiu falar comigo: "Senhor, para dar procedimento à análise da proposta preciso que o senhor me envie um comprovante de renda atual, pois este que o senhor enviou é de 2011". Passado o susto, entendi o equívoco e solicitei que ela olhasse para o campo "competência", pois o contracheque era de abril de 2015. Resultado: ela estava olhando para o campo "Data de ingresso" e ia recusar minha proposta achando que era a data do contracheque. kkkk Após o esclarecimento, foi aprovado. Em uma situação como essa, se, por um acaso, não atendemos o telefone, o cartão é recusado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 18, 2015 6:45 pm
@marcelogomesfreire a coisa é tipo o que o @valerio explicou, não dá para contar com atenção e inteligencia alheia, não confie não. A consulta ao SCR dará uma ideia de seu histórico financeiro e quais os seus limites em outros bancos mas eu não confiaria 100% na análise deles.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jun 21, 2015 2:07 am
Nunca confie 100% no call center.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Jun 21, 2015 9:29 am
@valerio amigo, será que você poderia me passar o resto do email da AMEX ? Não consigo de maneira nenhuma finalizar corretamente o envio de documentos pelo site

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 21, 2015 10:07 am
@jorgespneto envia para [email protected].

No assunto coloca: Aos cuidados do departamento de contas novas do América Express (seu nome e CPF)

MarcosMenezes20386 Mensagens: 20
Sex Jul 03, 2015 2:44 am
Bom galera tem um tempo que estou tentando solicitar cartão de crédito de algum Banco mas sempre eles me negam o cartão tive conta no banco do itau e nunca consegui nada lá e sempre com a promessa que iriam me fornecer uma cartão mas sempre sem sucesso. Após um ano de conta e nada, resolvi mudar de banco, e escolhi o Bradesco abri uma conta universitária e após 2 meses ela se tornou Exclusive e sempre tento solicitar cartão e eles me barram. Qual seria um banco ideal para eu conseguir ? Tenho uma renda ainda baixa 2k por mês.
Ah eu já possuo 2 cartões de credito, mas são de lojas! Gostaria de solicitar um pelo banco para que eu possa desfrutar das milhas! Qual a indicação de vocês ?
:roll: :?

betogilberto Mensagens: 148
Sáb Jul 04, 2015 9:48 am
@marcosmenezes20386
Vc teve problemas de crédito no passado? Deveu algum banco?
Porque no Itaú vc não conseguir nenhum cartão só tendo restrição mesmo.
Ó engraçado é que vc tem conta exclusive e sem cartão de crédito, vai no gerente e exige um cartão.
Mesmo sua renda sendo baixa, vc consegue um cartão de crédito, mesmo sendo nacional em qualquer banco.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio