Qual o melhor GPS para se comprar no momento?

Troca de informações, matérias e dicas sobre GPS.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qua Jan 16, 2013 7:08 pm
Boas dicas Rodrigo.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Jan 16, 2013 8:42 pm
Meu pai comprou no fim do ano passado, aqui no Brasil, um Garmin Nuvi 50. Veio com o mapa do Brasil e com atualizações vitalícios do mapa oficial da Garmin para o Brasil.

Comprei um cartão de memória e nele instalei o mapa do Brasil do projeto Tracksource e baixei o City Navigator North America da própria Garmin.

Os três mapas estão funcionando perfeitamente.

Levarei ele para os EUA e usarei lá.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
paulonv Mensagens: 4
Qui Jan 17, 2013 10:59 am
Comprei em Orlando um Garmin Nuvi 50 e tem opção de Português-Brasil.

Como disse o colega, aqui no Brasil usei os mapas do projeto Tracksource e funciona muito bem.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Jan 17, 2013 1:45 pm
Isso isso isso.

Tenho um Garmin 40, é igual ao 50 só que com tela menor, uso o tracksource, e funciona perfeitamente no Brail.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qui Jan 17, 2013 5:59 pm
legal, já sei que o Garmim é mais simples de colocar os mapas por aqui então...rs

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jan 17, 2013 10:24 pm
O mapa do brasil do tracksource é aberto, mas não diria que é fácil conseguir outros mapas. Basta procurar e fazer dowloads do mapa que vc quer, aí vc insere ele em um programinha que identifica o seu garmin e desbloqueia o mapa para o seu garmin especificamente.

Dá trabalho, mas para quem esta acostumado a futucar não é impossível.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 18, 2013 9:40 am
Pessoal,

Não apoiamos pirataria, então nada sobre esse assunto por favor.

luctes Mensagens: 42
Sex Jan 18, 2013 11:42 am
Prefiro os GPS's da Garmin, como dito por muitos aqui.

Uma sugestão é comprar um mais recente, sem necessariamente o mais caro, mas que aceite mapas em 3D e JCV "junction view".

JCV serve para:

Mostrar ao motorista a faixa em uma estrada multi-faixas para tomar em um ponto à frente. Como sabemos, estradas modernas têm mais de uma faixa - e se manter na faixa correta para uma saída à frente previne acidentes.

lucassrg Mensagens: 27
Sex Jan 18, 2013 4:29 pm
Eu comprei um Garmin, modelo nüvi® 2460LMT faz uns 2 anos nos EUA. Ele não é um GPS muito barato, não possui 3D, mas possui mapas JCV que realmente é um ótimo recurso e ajuda muito quando você não conhece a região que esta dirigindo, pois você pode "pré-visualizar" como será a saída que deve pegar antes de chegar nela. Geralmente mostra a faixa, a placa de sinalização que vai aparecer, realmente é muito bom! Um detalhe importante sobre este recurso é que ele só esta disponível para o mapa que vem instalado no GPS (mapa principal). Se comprou nos EUA, ele só estará disponível no mapa dos EUA. Não adianta comprar outro mapa que este recurso não estará disponível em outro mapa. Nem sei se existe este recurso no mapa do Brasil também.

Observe ao comprar um GPS garmin se ele possui a sigla LMT. Os dispositivos com esta sigla permitem fazer atualização gratuita do mapa original do GPS, sempre que estiver disponível.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 30, 2015 11:46 am
Como atualizar gratuitamente os mapas do seu GPS Garmin? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=393&t=11313" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “GPS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio