5 modelos de GPS da marca Garmin

Troca de informações, matérias e dicas sobre GPS.
suelen Mensagens: 139
Sex Abr 12, 2013 11:29 am
baioca, bom dia.

Tem uma diferença de valores entre ao 42Lm e o 50Lm, o 50LM esta mais barato. Você sabe me dizer qual a diferença entre os dois, ou você não chegou a verificar?

yureco Mensagens: 2490
Sex Abr 12, 2013 4:01 pm
suele,

Desculpe a demora. Cheguei ao Brasil hoje.
Não consigo enxergar a diferença. Pode comprar 50 sem medo. Gostei muito!!!

suelen Mensagens: 139
Sex Abr 12, 2013 4:40 pm
Que bom... voce pode nos dar muitas dicas.

Valeu.

rocha Mensagens: 16
Seg Abr 22, 2013 10:06 am
Pessoal, estou precisando de ajuda!!

Neu amigo me emprestou um GPS para eu ir a orlando. Este GPS é um GARMIM nuvi ... que ele comprou em orlando em janeiro de 2012 para andar pela cidade. Peguei o GPS e fui olhar o mapa da América do Norte esta com a atualização até 2011/2012. É necessário atualizar os mapas ou eu consigo dirigir de miami até orlando por esse mapa de 2011/2012??

Mais uma pergunta: O mapa da américa do norte já esta selecionada aí quando eu pegar o carro é só ligar e esperar ele achar o satélite???

Desde já obrigado!!!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Abr 22, 2013 10:50 am
@rocha
Não sei qual o modelo do seu Garmin, mas entra nesse manual http://www8.garmin.com/manuals/3178_PTmanualdoutilizador.pdf e vai até a pág. 41 e veja em Inf Mapa se o mapa dos EUA está marcado.
Se estiver, é só ligar o GPS quando chegar no aeroporto e esperar para pegar o sinal.
O Mapa 2011/2012 vai te levar sem problemas de Miami para Orlando e tem a maioria dos pontos de interesse atualizados. Talvez esse GPS ainda seja atualizável pelo endereço my.garmin.com, mas como é de um amigo é melhor nem mexer, é normal a Garmin dar 1 ano de atualização gratuita do mapa.

O único problema ainda está na região do aeroporto de Miami que ainda tem muitas reformas, com bloqueio de ruas, por exemplo, eu mesmo ano passado passei por um probleminha ao chegar ao Car Rental Center de MIA porque uma rua que era o meu trajeto estava bloqueada devido a obras, daí tive que seguir por outro caminho. Isso me custou uns 15 minutos a mais de viagem até o aeroporto. Por isso não deixe para ir ao Car Rental Center muito em cima da hora do voo para não correr riscos como trânsito intenso e ruas interditadas devido a obras.
Boa viagem e aproveite.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Abr 22, 2013 11:42 am
O único problema é algunas ruas estarem fechadas, no mais, você não terá grandes problemas não.

Agora antes de viajar eu costumo sempre ir com o mapa mais atual do City Navigator, atualmente o mais novo que eu tenho no meu GPS é o City Navigator South America (inclui Florida) 2013.40 e o North America 2013.40. Deixo o do Brasil na memória do GPS junto com o Tracksource e o POI do Maparadar e o dos EUA no cartão de memória.

Para quem usa o GPS aqui no Brasil sugiro usar o POI do Maparadar, onde ele avisa de radar, pedágios, etc.
http://www.maparadar.com" onclick="window.open(this.href);return false;

rocha Mensagens: 16
Seg Abr 22, 2013 12:31 pm
Caros vitorcarv e zebinsk;

Obrigado pela respostas!!! Vão ajudar muito!!!! Caso eu queira atualizar o mapa da america do norte exite algum site CONFIAVEL que faz a atualização gratuitamente??? ou só o pago da garmim??

Valeu

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 22, 2013 1:07 pm
Só pagando. Não incentivamos pirataria.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Abr 22, 2013 2:46 pm
@rocha Você pode utilizar os mapas do OpenStreetMap no Garmin, que funciona e não é pirataria. Nunca fiz, mas é só procurar como usar mapas do OpenStreetMap em Garmin.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Mai 05, 2014 8:42 am
Tive problemas com meu GPS de última geração da Garmin. Ele ficou desligado desde outubro e não queria ligar. Deixei uma noite inteira carregando na porta USB e nada.

Levei para o carro e lá consegui que ele ligasse e carregasse um pouco. Apenas depois disso a USB conseguiu carregar o GPS. Bem estranho!

Em compensação meu outro GPS da Garmin, que não uso há mais de 1 ano, continua ligando e com bateria.





Booking.com

Voltar para “GPS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio