5 modelos de GPS da marca TomTom

Troca de informações, matérias e dicas sobre GPS.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qui Fev 28, 2013 6:33 pm
5 modelos de GPS da marca TomTom

Imagem

Nós sempre vamos recomendar que você compre um GPS ao invés de alugar, principalmente caso a sua viagem seja para os Estados Unidos e Europa. É mais econômico e ele será seu. Para que pagar mais se você pode comprar? Por que alugar se você pode comprar pelo mesmo preço ou até mais barato? Não vemos sentido.

Sempre nos perguntam: Qual GPS comprar? Vamos indicar 5 modelos, de preços semelhantes, da marca TomTom.

1) TomTom START 45M 4.3-Inch GPS Navigator with Lifetime Maps and Roadside Assistance

Clique aqui para ver o preço e comprar.

2) TomTom START 55M 5-Inch GPS Navigator with Lifetime Maps and Roadside Assistance

Clique aqui para ver o preço e comprar.

3) TomTom XXL 540TM 5-Inch Widescreen Portable GPS Navigator (Lifetime Traffic & Maps Edition)

Clique aqui para ver o preço e comprar.

4) TomTom VIA 1605TM 6-Inch GPS Navigator with Lifetime Traffic & Maps

Clique aqui para ver o preço e comprar.

5) TomTom VIA 1405 4.3-Inch Portable GPS Navigator

Clique aqui para ver o preço e comprar.

Qualquer um deles fará o que se espera de um GPS. Alguns são mais elaboradores e têm funções modernas, mas não são fundamentais. O modelo mais simples já lhe atenderá perfeitamente.

E você nunca mais se perderá!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Fev 28, 2013 11:36 pm
Tenho um XXL 540, comprado na americanas.com. Ótimo Gps.
Obrigado pela atenção.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Mar 04, 2013 11:59 am
Comprei um Start 50M quando estive nos EUA, era um dos mais baratos e me atendeu perfeitamente na viagem, gostei bastante de seu sistema operacional e funções.

A unica coisa foi que chegando aqui no Brasil fui tentar colocar o mapa daqui, e em alguns fóruns descobri que modelos Start e Via da Tomtom não podem ser desbloqueados para colocar mapa gratuito.

Para ter o mapa do Brasil só comprando da própria Tomtom, paguei 150 reais pelo mapa.

No final das contas saiu o preço de um Tomtom por aqui, mas pelo menos tbm tenho o mapa dos EUA para quando viajar novamente pra la.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Abr 30, 2016 5:05 pm
Abri hoje o TomTom Go 50. A princípio, achei o software estranho, com interface parecendo antiga, e deixando muito a desejar se comparado com a Garmin. O touchscreen também não é dos melhores.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 06, 2016 10:58 pm
Usarei um TomTom esse mês na França!
Vou aguardar seus relatos também, Gabriel!

gugabrand Mensagens: 144
Sáb Mai 07, 2016 2:32 pm
Eu utilizei o app da tomtom num iPhone durante 3 anos e não tenho reclamacoes. O custo dele foi mais em conta do que comprar um dispositivo físico, com fácil atualização.





Booking.com

Voltar para “GPS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio