GPS off-line em Smartphone

Troca de informações, matérias e dicas sobre GPS.
Renan Mensagens: 52
Seg Ago 19, 2013 10:17 am
:?: Caparroz, respondendo sua pergunta: eu vou chegar em Orlando e vou usar o serviço da Disney que me levará de onibus ate um dos hoteis do complexo. Como vou ficar dentro da Disney nos primeiros dias, vou alugar o carro somente no quinto dia em Orlando qdo vou pro outro lado da cidade pra fazer os parques da Universal.

Quanto ao GPS, meu celular é um smartfone simples sem Android e por isso o tablet será mais util e importante do q um GPS tradicional.

Valeu galera!!

padamasceno Mensagens: 148
Seg Ago 19, 2013 12:23 pm
Olá pessoal, se alguém puder me ajudar agradeço. Tenho um ipad mini (que tem GPS) que gostaria de levar para minha viagem para Flórida para me servir de GPS. Gostaria de baixar os mapas do Google Maps de toda a Flórida nele e usar isso como minha referência. Alguém sabe como fazer isso?

Obrigado,
Paulo

davilenz Mensagens: 514
Seg Ago 19, 2013 1:51 pm
Que eu saiba não existe Google Maps offline, ele precisa de dados para carregar em tempo real a parte do mapa que vc precisa. Se vc precisar usar uma parte do mapa já carregada previamente ele até funciona, mas o sistema de busca dele por exemplo não vai funcionar, mesmo que seja para procurar um estabelecimento já procurado antes.

Caparroz Mensagens: 97
Seg Ago 19, 2013 3:08 pm
Segue como usar o google maps no IOS offline:

http://www.cultofmac.com/236643/heres-how-to-cache-your-maps-to-access-google-maps-offline-ios-tips/" onclick="window.open(this.href);return false;

davilenz Mensagens: 514
Seg Ago 19, 2013 4:17 pm
Excelente dica Caparroz, eu não sabia desse recurso. Parece que dá para fazer algo parecido no Android também (link abaixo), mas é um procedimento nada intuitivo, e que não funcionou no teste que acabei de fazer.

http://www.cultofandroid.com/34026/save-maps-for-offline-use-in-the-new-google-maps-for-android/" onclick="window.open(this.href);return false;

JohnBH Mensagens: 428
Seg Ago 19, 2013 4:20 pm
Alguem sabe me dizer se o GPS online ou off do Samsung Galaxy TAb 2, o modelo mais barato p3110 sem 3G , funciona bem?

Caparroz Mensagens: 97
Seg Ago 19, 2013 4:28 pm
JohnBH, geralmente os GPS de fabrica precisam de internet para funcionar. O meu galaxy S4 por exemplo é um desses casos. Por R$ 25,00 compensa analisar o CoPilot, considerando que você terá licensa vitalicia de todos os mapas dos EUA independente do aparelho que você tenha ( só precisa ser obrigatoriamente android.

David,

Saiu uma atualizacao recente dos maps que tem esse suporte. Antes de comprar eu tentei pesquisar mas achei muito pouco intuitivo e difundida essa funcionalidade, dessa forma, resolvi usar o famoso "o seguro morreu de velho" e comprei o CoPilot. Pra quem vai pagar 2,50 no dolar, 25,00 num software de GPS nao é nada..rs

Araços.

JohnBH Mensagens: 428
Seg Ago 19, 2013 4:46 pm
Caparroz

No seu galaxy S4 nao consegue usar nada do GPS sem a internet?

Este CoPilot tem em portugues ? So tem mapas dos EUA ?

Caparroz Mensagens: 97
Seg Ago 19, 2013 5:12 pm
JohnBH, vou fazer um teste hoje a noite e te falo com mais certeza mas acredito que nao.

O CoPilot tem mapas para o mundo todo.. e assim como o Sygic vc compra por continente/país. Tem para o Brasil, EUA, Europa, etc..





Booking.com

Voltar para “GPS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio