Como trocar a tela quebrada do seu iPhone nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
yureco Mensagens: 2490
Seg Mai 04, 2015 5:06 pm
Consegue trocar sem nota fiscal. Vão consultar o numero serial. Troquei o antigo iPhone 4 brasileiro nos EUA sem nota fiscal sem problema.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 26, 2015 3:32 pm
Tem loja que conserta smartphone no Walmart:

Imagem

carolmayumi Mensagens: 1
Sex Jul 24, 2015 2:22 pm
Li as dicas que deram aqui no fórum e resolvi deixar meu feedback. Levei meu iPhone 6 com o botão trincado (só o botão trincou, a tela permaneceu intacta. O botão funciona normalmente, mas a trinca me incomoda) na loja da Apple da Lincoln Road em Miami. Marquei um horário pelo próprio site da Apple no Genius Bar. Cheguei na loja e fui atendida. Expliquei o que aconteceu e o atendente me pediu 30 min para trocar. Disse que nesse caso não se troca apenas o botão e sim, a tela toda.
Apesar de o aparelho ainda estar na garantia, achei que eu teria que pagar os US$ 109.00. Entretanto, o atendente me disse que não teria custo algum.
Tudo tranquilo, sem precisar da nota (porque eles verificam as informações que precisam pelo número de série do aparelho) ou deixar o aparelho na assistência por vários dias. Eles só pedem que você tenha um backup do conteúdo para o caso de eles precisarem fazer um reset. No meu caso, o aparelho voltou do jeito que eu entreguei pra eles.
Quem tiver a possibilidade de levar o aparelho para arrumar numa viagem, acho que vale a pena.

DaniellePiovezan Mensagens: 1
Dom Ago 23, 2015 5:55 pm
Boa tarde,
Meu iPhone 6 foi comprado em Miami na loja da linconl em novembro de 2014
Caiu e quebrou a tela,eu tirei todos os pedaços dos vidros pois estavam caindo,acabamos por curiosidade abrindo o aparelho,e perdemos alguns parafusos!
Estamos com viagem marcada novamente a Miami e já fiz reserva para levar o aparelho
A minha duvida é: eu posso levar ele assim,desmontado? Mesmo sabendo que as pecinhas que faltam serão trocados no novo display que eles irão por ( se por) ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 24, 2015 1:15 am
Tem que tentar, né? Não sei se com isso perderá a garantia.

soprano Mensagens: 6
Qui Ago 27, 2015 12:48 pm
Estou com a tela do meu iphone 6 quebrada, mas ele está funcionando.
Comprei-o em Londres, mas vou pedir a um amigo pra levá-lo na Apple em Nova Iorque.
É possível realizar essa troca, pagando as devidas taxas, mesmo tendo sido comprado na Inglaterra?

Rafaelamv Mensagens: 85
Sex Set 04, 2015 6:31 pm
Pessoal acabo de quebrar a tela do meu iphone 6
estava certa já de vender esse iphone para comprar o iphone 6S,
mas agora vou ter que levar esse iphone p os EUA para trocarem a tela do iphone
foi um pequeno trinco na tela, mas de toda forma a troca da tela é necessária.
minha "sorte"é que viajo para os EUA dia 20/09

estou ciente já do valor de $109 + taxas para a troca.
será que por ser um trinco pequeno teria a sorte do pessoal do fórum de não ser cobrada a taxa.
meu iphone 6 foi comprado no dia 27/09 na loja Passeig de Gràcia‏, em Barcelona.
o iphone ainda está na garantia, será que existiria a possibilidade de por isso não cobrarem a taxa? :D :D :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 04, 2015 6:41 pm
Acho que não, porque é um dano que a garantia não cobre.

Rafaelamv Mensagens: 85
Dom Set 13, 2015 1:32 pm
Pessoal, além da tela quebrada meu iPhone agora resolveu não recomhecer o chip .
O modelo dele é o A1586 . Ainda está na garantia , Soh que foi comprado em Barcelona.
Sabem dizer se esse modelo tbm é comercializado nos EUA? Pois caso seja vendido apenas na Europa não poderei contar com a garantia para resolver esse problema do chip do meu iPhone





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio