Garantia da Apple no Brasil: Recebemos um iPad novo

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 01, 2013 10:07 am
Fui lá hoje. Cheguei às 8:55, a loja abre às 9:00.

Assim que ele abriu as portas eu entrei.

Pedi para levar o aparelho, mas ele disse que no contrato tem uma cláusula dizendo que uma vez autorizado o serviço ele não pode ser cancelado. Realmente, no papelzinho com a ordem de serviço havia essa cláusula.

Então pedi para ver o aparelho. Ele mandou o técnico pegar.

Nisso, entra um garoto na loja com o mesmo problema: o iPhone parou de funcionar ainda com carga na bateria.

Só que, diferente do que fez comigo na quinta, ele orientou o garoto a ler o manual e olhar o site da Apple, onde explica como fazer o hard reset.

Nota: na minha frente ele não teve coragem de enganar o garoto.

Pois bem, o técnico trouxe o iPhone, eu liguei o carregador na tomada, segurei os dois botões e... funcionou.

Vou passar o dia de hoje me dedicando a queimar esse sujeito junto à Apple e no Reclame Aqui.

O nome da loja é MyMac. Quem mora em Brasília, fuja dessa autorizada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Abr 01, 2013 10:14 am
Por isso eu amo a Internet. Pesquisando sempre aprendemos e evita que sejamos passados para trás.
Sinta-se a vontade para criar um tópico com o seu relato completo, caso deseje.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 01, 2013 10:32 am
Que ótimo baran! Aí, a cara do sujeito queimou quando o iPhone ligou? Queria ter visto a cena. :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 01, 2013 10:35 am
Coka,

O cara era tão arrogante que nem olhava na minha cara quando eu falava com ele.

Só lamento a oportunidade que eu perdi de desejar um feliz 1º de abril para ele quando eu fui embora...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 01, 2013 10:58 am
kkkk, ele poderia alegar isto também. :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 01, 2013 11:09 am
Pois é, Adm, se eu tivesse pesquisado pelo problema no Google antes de levar na autorizada teria me poupado de alguns aborrecimentos. Pelo menos consegui reverter a tempo.

Aliás, a própria Apple orienta dar o hard reset nesses casos:

A tela está sem luz de fundo ou exibe uma tela escura

1. Alterne o toque para ver se a unidade vibra. Se o iPhone vibrar, talvez esteja recebendo alimentação, mas não exibe nenhuma imagem.
2. Tente desligar e ligar novamente o iPhone.
3. Enquanto estiver conectado ao carregador do iPhone, tente redefinir o iPhone.
4. Se a tela de aviso de pouca bateria for exibida, carregue o iPhone.

http://support.apple.com/kb/TS2802?viewlocale=pt_BR" onclick="window.open(this.href);return false;

Ah, e desculpe pelo acrônimo de palavrão. Vi que você o apagou do meu post. Não costumo usar esse palavreado em fóruns, mas eu estava muito irritado quando escrevi.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Abr 01, 2013 2:04 pm
Beleza! :)

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 25, 2013 10:50 am
O botão lock/power do meu iPhone 5 parou de funcionar. Tenho que 'afundar' o dedo pra valer para que ele funcione.
Em novembro vou pro EUA tentar a sorte pra conseguir um novo. Estou receoso porque ele está com algumas avarias nas laterais de algumas quedas que levou. Mesmo que o problema tenha ocorrido agora (faz um tempinho que não caiu mais), podem pensar que o problema ocorreu por causa das quedas...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 25, 2013 11:21 am
O power do meu parou de funcionar de vez.

Como não está mais na garantia, nem vou aos EUA tão cedo, vou ter de consertar por aqui mesmo. Vai sair por R$ 140.

yureco Mensagens: 2490
Sex Out 25, 2013 11:34 am
baran,
Mesmo sem garantia, aceitam trocar por novo com taxa nos EUA. Paguei 150 dólares para trocar por outro novo iPhone 4 em abril deste ano.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio