Apple Store Educacional

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qui Jul 17, 2014 5:52 pm
Apple Store será que funciona igual a App Store?

Eu quando me cadastrei, usei o cartão internacional emitido no Brasil e a única coisa que fiz de diferente do que faria em qualquer outra loja foi cadastrar o meu endereço assim:

Rua Fulano de Tal # 100

Apenas troquei o nº por #, mas já soube de muitos casos em que o CEP atrapalha, daí basta colocar os 5 primeiros dígitos mesmo.

Funciona perfeitamente até hoje. Inclusive já comprei na Apple Store, mas foi com dinheiro, mas usando o mesmo cadastro.

Não mudei CEP ou qualquer outro item.

Mas essas dicas da Apple nunca são demais!


** Vc mora mesmo na rua Uruguai em POA?

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
springbook Mensagens: 955
Qui Jul 17, 2014 6:01 pm
Kkkk, só um exemplo! É que passei por lá hoje de manhã!

Essa também é a minha dúvida! Como ainda tenho créditos de um gift card, nunca usei o cartão brasileiro na App Store, mas acredito que funcione!

Abraços
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qui Jul 17, 2014 6:03 pm
Eu ia dizer... cansei de pegar o Jardim Botânico e o Caldre Fião pra ir pra casa quando ainda morava em Porto Alegre! Hahahaha...


O meu funciona. E tb um cartão prépago de crédito que uso só pra compras na internet.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
henriquehoffmann Mensagens: 1
Ter Jun 13, 2017 11:31 am
Olá, gostaria de saber se alguém conseguiu comprar com desconto nas lojas Apple dos Estados Unidos sendo estudante Universitário aqui no Brasil.
Se conseguiu ou tem alguma dica, devo comprar pelo site ou na loja física?
Quero muito comprar uma Macbook Air com esse desconto, vai ajudar bastante, aliás o Dólar está uma loucura.

Obrigado

ticimedeiros Mensagens: 1
Dom Set 30, 2018 10:02 pm
Boa noite Henrique,
também gostaria de saber sobre essa informação. Viajo agora em outubro e queria comprar um Macbook Air com desconto de estudante. Sou estudante no Brasil. Vc conseguiu comprar? Tenho uma pessoa que mora lá. Comprando no cartão dele americano, ainda precisa comprovar que é estudante?

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Qua Out 30, 2019 10:12 pm
UP

Alguém para dar um feedback se ainda está funcionando comprar pelo site americano e retirar na loja sem comprovação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio