Garantia da Apple: Troca de iPhone com defeito nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qui Jan 08, 2015 11:34 pm
Pessoal,

Gostaria de uma ajuda de vocês!

Comprei um iphone 6 em novembro nos Estados Unidos e em uma festa de fim de ano fui parar com ele no bolso, dentro da piscina!

Estou voltando dia 30 de janeiro para Orlando! Pensei em dar uma de joão sem braço na loja da Apple, o não eu já tenho, o que acham? Mesmo assim devo marcar o Genius?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 09, 2015 8:27 am
Olá brunodieguesmonteiro,

Eles saberão que o iPhone teve contato com a água. Você pode marcar o Genius Bar, mas terá que pagar pelo serviço.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 09, 2015 10:31 am
O iPhone possui um sensor de contato com a água. Eles saberão que ele foi oferendado para Yemanjá :) e por isso perderá a garantia.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Fev 03, 2015 4:37 pm
Pessoal,
Comprei meu 5S em Julho em Orlando, e com uns 3 meses de uso ele começou a apresentar um péssimo desempenho em relação a bateria. Ja tive outros iPhones e conheço muita gente que tem igual o meu, e realmente o meu está ruim.

Para voces terem ideia, já deixei ele em modo avião durante uma noite (+/- 7 horas) e ele gastou incríveis 36% de bateria. Tirando do carregador por volta das 8 da manhã, sem usar muito, por volta das 14 já era. Tem dia que antes do meio dia ele já esta na tomada.

Vou agora em março pra NY e queria tentar trocar. Será que com esses argumentos eu consigo fazer a troca?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Fev 03, 2015 5:02 pm
Só com argumentos, não, talvez se deixar com eles para testes.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 11, 2015 3:44 pm
Como trocar a tela quebrada do seu iPhone nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=394&t=10449" onclick="window.open(this.href);return false;

Saulinho Mensagens: 1
Ter Mar 10, 2015 10:29 am
Olá, tenho um Iphone 5S comprado em Miami em Maio do ano passado, sendo assim, ainda está na garantia.
Ele tem "tipo" uma sujeira na camera frontal, deixando as fotos foscas. Dá pra ver a olho nú.
Fui em uma autorizado Apple aqui na cidade e o atendente disse que é passivel de garantia, porem, ele é americano e teria que ser trocados lá fora. Segundo esse mesmo atendente é só chegar na Apple que eles dão garantia na hora.
Meu amigo está indo para Miami essa semana e quero mandar por ele pra ver se conseguimos a garantia.
Pergunto: Alguém já passou por este mesmo problema?
Se eu fazer como diz neste topico tem grandes chances de conseguir garantia?
Se caso, eu queira pegar um iphone 6, quanto tenho que voltar em grana?

Desde já agradeço a ajuda.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Mar 11, 2015 10:43 am
Olá Saulinho,

Acho provável que troquem ou façam o reparo pela garantia.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Mar 11, 2015 10:51 am
Só para comentar minha experiência com garantia no Brasil do iPhone 6 comprado nos EUA.... satisfação total!!!

Deixei o produto na Omni, única autorizada aqui no Paraná, em dois dias já me deram o parecer que seria trocado o aparelho... a previsão de entrega era de 10 dias úteis... mas passado alguns dias comentei que apreciaria se pudessem agilizar para que eu entregasse no dia do aniversário da minha esposa, o que eles prontamente atenderam... e a substituição veio pelo modelo homologado Anatel.

Nessas horas você percebe que comprar um produto Apple vale muito a pena. Não tive incomodo nenhum! Tudo resolvido sem qualquer entrave.

RodrigoLopes19341 Mensagens: 1
Seg Abr 27, 2015 3:20 pm
gostaria de informações sobre upgrade de iphone nos estados unidos

quando e possível e qual o valor

tenho um iphone 5 que esta com a tela quebrada e gostaria de saber o valor e como poderia ser feito lah





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio