Como trocar a tela quebrada do seu iPhone nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 15, 2015 9:48 am
A tela do iPhone é extremamente resistente, mas não é inquebrável. Dependendo da superfície que o aparelho caia ela pode quebrar. O touchscreen geralmente continua funcionando, mas a troca é inevitável.

Se você estiver indo aos Estados Unidos a melhor opção é trocá-la em qualquer loja da Apple. O custo do serviço é de:
- iPhone 6: US$109 + taxas.
- iPhone 6 Plus, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5: US$129 + taxas.

Se você tiver o AppleCare+ poderá trocá-la por duas vezes ao custo de US$79 + taxas.

O ideal é marcar um horário na loja da Apple mais perto de você. É possível ir direto à loja, mas o Genius Bar é sempre muito procurado, por isso pode não haver horário disponível. Para não perder a viagem faça a marcação antecipada para o dia seguinte on-line.

Acesse este link para marcar: https://getsupport.apple.com/Reservation.action

Escolha o dia, horário e marque. É recomendável fazer backup do aparelho. Depois é só ir até a loja e aguardar ser atendido, sem espera.

Caso você não fale inglês não há problemas, pois ao mostrar a sua tela ao funcionário ele já saberá do que se trata. O procedimento demora em torno de 1 hora e depois você só precisa retirar o aparelho. O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou cartão de crédito na hora.

Simples assim!

No Brasil pesquisamos e encontramos o valor de R$749,00 para troca na Apple Store. A iTown, revendedora da Apple, diz que só troca o aparelho, então você entrega o quebrado, paga R$1.099,00 e recebe um novo.

E você, já trocou a tela do seu iPhone nos Estados Unidos? Achou fácil o procedimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 15, 2015 1:47 pm
Quando troquei o meu não me ofereceram um novo. É realmente rápida e simples a troca.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Jan 16, 2015 9:57 am
Em outubro passado fui a Apple store em San Antonio, TX com meu iphone 5S com a tela trincada. Mas como era somente 1 trinco que cortava o iphone na diagonal o atendente do Genius Bar me ofereceu a troca de tela gratuita. Sem custo algum a Apple me deixou mais feliz ainda.
Eu já havia levado o iphone trincado do Brasil para trocar lá já imaginando pagar esses U$129. O atendente me disse que como foi somente 1 trinco a apple imagina que a queda não foi muito grave e me ofereceu o conserto na garantia normal dentro do prazo de 1 ano da compra.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 11, 2015 3:45 pm
Garantia da Apple: Troca de iPhone com defeito nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=394&t=7560" onclick="window.open(this.href);return false;

kemely Mensagens: 378
Seg Fev 23, 2015 12:35 pm
Pessoal, meu iPhone 6 caiu e a tela ficou destruída. Estou achando que danificou o LED, pois metade da tela está com listras e a outra está normal. Será que, nesse caso, a solução vai ser a troca do aparelho? Liguei na Apple e me disseram que, se o conserto passar de R$ 1.049, recebo um novo. Alguém sabe o valor máximo nos EUA?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 23, 2015 12:42 pm
Kemely,

Pode ser que as listras sejam só um mau contato causado pela queda. O iPhone da minha esposa às vezes fica assim, mas depois volta ao normal.

kemely Mensagens: 378
Ter Fev 24, 2015 2:02 pm
Baran, acho que não tem jeito não. Olha só como ficou:
Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 24, 2015 2:07 pm
Ai que dor no coração ver essa tela quebrada. :(

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Mar 25, 2015 10:49 am
Acabo de quebrar a tela do meu 6 com 20 dias de uso... baita descuido!
A autorizada Apple de Curitiba quer 1.699,00 para trocar o celular, sendo que não faz o reparo.
As "paralelas" estão monopolizadas em R$ 999,00, mas uma amiga trocou a tela de um 5s e não ficou legal o touch.

Tenho uma amiga indo para a Florida (onde comprei o meu 6) e queria mandar por ela para trocar a tela lá. Alguem sabe se eles fazem esse serviço para um "terceiro" ou tem que ser a mesma pessoa do invoice?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 25, 2015 10:58 am
Olá GuiSodre,

Pode ser qualquer pessoa.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio