Preço do Apple Watch nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
AlexK3 Mensagens: 114
Qua Mar 11, 2015 9:17 pm
Hugo, não é bem assim.
Lá na página do Apple Watch tem esse trecho aqui:

Power Reserve
Up to 72 hours

If your battery gets too low, Apple Watch automatically switches into Power Reserve mode so you can continue to see the time for up to 72 hours.


Não comprarei em hipótese nenhuma.
Não vi utilidade, sem contar o preço astronômico.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 12, 2015 8:31 am
Bacana a informação AlexK3. Olhei rapidamente e não tinha atentado para isso.

Já é alguma coisa, mas por ser um relógio acho que pelo menos essa função teria que ter uma bateria própria, que durasse alguns meses. Também não vou comprar, pois acho muito caro e não terá muita utilidade para mim. Mas se o fizesse, a prioridade seria a função relógio, e o restante apenas para usar esporadicamente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 12, 2015 9:27 am
Num dos raros momentos em que agi por impulso... comprei um relógio destes em Orlando.. só que da Samsung...
O relógio tava em promoção...algo em torno de US$ 329,00....(ou US$ 399,00, não lembro ao certo)...
Isto foi em agosto/14...
Até hoje está na caixa...
É que eu comprei um reloginho básico na Fossil, que é muito bonito... paixão a primeira vista...e que, para saber as horas, é só olhar... ;)
Pesou tb o fato de eu me imaginar conversando com um relógio e as pessoas em volta acharem que eu não regulo bem da cabeça, embora eu nunca dê motivo para elas terem esta desconfiança... :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 12, 2015 9:35 am
Que isso, Zardox. Vão achar que você é o Dick Tracy. ;)

Eu não compraria. Já tenho um dispositivo da Apple que mostra as horas, é cheio da Apps legais e que deixo carregando a noite toda. Chama-se iPhone. Não preciso de outro.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mar 12, 2015 9:40 am
este é um daqueles produtos que o Steve definiria como do tipo que cidadão não sabe que quer, até que lhe seja mostrado um (novinho, reluzente, no pulso de uma bela e vitoriosa atleta/modelo).

depois que vi o filme 4k que um amigo meu fez de seu filho mergulhando na piscina, estava considerando um Z3 com sua respectiva smart band mas andei lendo que a sony iria descontinuar sua linha de mobiles. e; pensando bem, eu nem uso relógio de pulso.

abs.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 12, 2015 9:42 am
Eu também não uso, aabagge1!

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mar 12, 2015 9:43 am
e eu tbm uso o iphone, baran!!!

abs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 12, 2015 10:09 am
Eu vivo no RJ... se toda hora que eu precisar ver as horas, tiver que sacar meu fablet do bolso, Samsung com 6,5" de diagonal, já teria sido assaltado a muito tempo... :lol:

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mar 12, 2015 6:07 pm
A principio não irei comprar. Achei o preço bem caro para as funcionalidades informadas... Vamos ver mais pra frente ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio