Golpe no Rio de Janeiro: Venda de iPhone 6 falsificado

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 07, 2015 9:21 am
Isso não é um Iphone, mas um "Aí, fuc---".. :lol: :lol:
Eu sou totalmente descrente em relação a certas coisas:
- ofertas tentadoras, com preços muito, mas muito abaixo do normal;
- oferta de sociedade numa empresa "altamente" lucrativa, ou num negócio inovador...
Nos dos casos eu simplesmente passo...
Tem que ser muito trouxa para cair num golpe destes...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 07, 2015 9:23 am
O cara que vende notebook de madeira é muito cara de pau....
Literalmente falando.... :lol:

caiocabelo Mensagens: 4
Ter Jul 07, 2015 11:06 am
Quem cai nesse tipo golpe merece se dar mal pois com certeza também estava achando que iria se dar bem com o preço do mercadoria abaixo do normal

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jul 07, 2015 11:23 am
Eu tenho um iPhone 6 Plus e faz um barulho ao clicar no Touch ID, mas funciona e é original..rsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 07, 2015 12:19 pm
A criatividade é tanta para dar golpe que não me surpreenderia de ver no Rio de Janeiro a primeira "Apple Truck" do mundo..
Um caminhão (escoltado pela PM), com desenho de uma maça mordida, nas cores branco e prata, vendendo "autênticos Iphone´s 6 Plus" pela bagatela de US$ 250.00, com "norta fiscá", e "uáirranti de 24 meses"..
De quebra o comprador ganhava uma sacola com maçãs da Turma da Mônica ou do Senninha....(tb piratas) :lol: :lol: :lol:

gluca Mensagens: 383
Qua Jul 08, 2015 6:18 am
Muito útil a informação aqui postada que demonstra cada dia o maior aperfeiçoamento dos criminosos.
O golpista devia confiar muito na falsificação, pois pelo que entendi do texto ele deixou subir para o prédio com os aparelhos o que não costuma ser usual ou até estranho nesses casos.
Longe de mim defender qualquer tipo de golpe, mas a vítima do estelionatário é vítima não do criminoso e sim de sua própria ganância.
Hoje com a face escondida pela internet é muito mais fácil aplicar golpes para vender produtos falsificados ou de procedência duvidosa.
Lembremos que : ninguém vende nada por menos do que vale. Se não precisa vender não vai vender barato porque não precisa. Se está precisando de dinheiro vai tentar vender pelo máximo que conseguir porque está precisando.
Por isso existem lojas que compremos nossos produtos com procedência e garantia pelo preço de mercado.

capsj Mensagens: 2372
Qua Jul 08, 2015 1:20 pm
Impressionante o nível que os caras chegam.....ótimo aviso.

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Jul 08, 2015 1:36 pm
acredito que já contei no FDV mas tem um conhecido que comprou uma jóia, pagou um preço compatível com o mercado (cotação do ouro no dia etc e tals) porque sua atividade legal é esta...., daí, pela mesma porta que o vendedor saiu, entrou um "policial" para averiguar uma denúncia de receptação do estabelecimento dele. para "encerrar o caso" e "não levar adiante" a denúncia pagou o valor pedido pelo "policial" e ainda teve que entregar a jóia.
jóia, não era relógio.

enfim, além das falsificações é preciso estar atento para outros tipos de golpe.

abs

yureco Mensagens: 2490
Ter Jul 14, 2015 10:47 am
Bizarro! Sempre comprei iPhone's nas lojas conceituadas como a própria Apple, apesar de preços pouco baixos nos sites do Mercado Livre e Boa Dica.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio