iPhone 4: Compre desbloqueado na Apple Store

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jun 20, 2011 9:34 pm
iPhone 4: Compre desbloqueado na Apple Store

Imagem

Na semana passada a Apple divulgou uma novidade até então inédita da marca nos Estados Unidos: iPhone 4 desbloqueado para todas as operadoras, sendo vendido sem contrato em qualquer loja da marca.

Agora qualquer brasileiro poderá comprá-lo sem medo de bloqueios no futuro. Você terá seu iPhone desbloqueado oficialmente para sempre!

Esses são os valores cobrados:

iPhone 4 de 16GB: U$649.00.
iPhone 4 de 32GB: U$749.00.

O valor é o mesmo independente da cor.

Lembre-se que há ainda a taxa, que aumentará em 6,5% se você estiver em Orlando, por exemplo.

Nós encontramos boa disponibilidade em todas as lojas da Apple que visitamos, em diversas cidades americanas.

Mas será que agora vale a pena comprar? Nós havíamos escrito um texto sobre o assunto aqui, no qual não recomendávamos a compra nos Estados Unidos. Agora será preciso checar os valores e comparar. É provável que ainda assim, com os descontos oferecidos pelas operadoras nacionais, continue sendo mais barato comprá-lo no Brasil.

Acreditamos que poderá haver uma diminuição dos preços cobrados no Brasil, caso essa mudança diminua a sua procura. É esperar para ver!

Com as taxas, o iPhone 4 de 16GB custará em torno de R$1.150,00 em Orlando. Este ano compramos um igual na VIVO por apenas R$800,00, com possibilidade de pagamento em 6 vezes sem juros. Nesta comparação, por exemplo, não é vantagem a compra nos Estados Unidos.

Nossa dica: Ligue para sua operadora, solicite desconto e caso o preço seja menor ou igual, compre com ela. Caso a diferença seja grande, compre na Apple.

Cota: O iPhone não entra na sua cota de U$500.00 da Receita Federal. Um único iPhone, fora da caixa e usado na viagem é considerado bem de uso pessoal e está isento da cobrança de imposto.

Faça as contas e boas compras!

Leia também: Vale a pena comprar um iPhone nos Estados Unidos?

E você, tem o iPhone 4? Onde comprou? Quanto pagou? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Kaguiler Mensagens: 57
Sex Jul 01, 2011 3:33 pm
Pessoal, tenho ouvido falar que o Samsung Galaxy é melhor que o Iphone...eu não entendo muito, portanto não posso opinar, porém gostaria de saber se alguém saber se compensa a compra do Samsung Galaxy nos EUAs.

Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Jul 01, 2011 3:39 pm
É questão de gosto. Alguns defenderão o iPhone, outros o Galaxy. Mas na verdade todos são cópias do iPhone, que foi o inovador neste segmento.
Eu tenho o iPhone desde o primeiro modelo e estou plenamente satisfeito. Não o troco por nada!

Além disto, o número de aplicativos para o iPhone é absurdamente maior!

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Jul 01, 2011 3:43 pm
Obrigada pelo retorno! ;-)

Ouvi dizer que uma das vantagens do Galaxy é que ele tem tv digital....mas neste caso comprar lá não vai adiantar...rs

Estou pensando em comprar o Iphone, mas agora estou na dúvida de comprar aqui ou lá...mas estes tópicos estão me ajudando à esclarecê-las!

Obrigada!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Jul 01, 2011 3:48 pm
Exato. O Brasil usa o padrão japonês, não o americano.
Se você tem um plano pós-pago, ligue para sua operadora e negocie um desconto. Provavelmente o preço será melhor!

giubem Mensagens: 132
Seg Out 03, 2011 2:06 pm
Amanhã ( 04/10) o presidente da Apple apresentará o sucessor do iPhone 4 ( lançado há 15 meses atrás).

Abs,

Giuliano.

Rodrigo29 Mensagens: 23
Dom Out 30, 2011 12:24 pm
Alguem aqui já comprou o Iphone nos EUA? Poderia me dizer se tem como instalar o IOS 5 emp ortugues ao inves de ingles? gostaria de comprar para presentear meu pai porem se for ingles vai ser complicado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Out 30, 2011 1:05 pm
Todos os aparelhos da Apple tem idioma em português, é só configurar.

Rodrigo29 Mensagens: 23
Qua Nov 02, 2011 8:51 pm
Muitiiiissimo obrigado pelas respostas em todos os topicos!
Abraços

Avatar do usuário
kabukiwk Mensagens: 7
Qui Nov 10, 2011 12:18 pm
Olá gente. Ouvi pela net, que a operadora de celular Sprint, já estaria comercializando o Iphone4S por suas próprias lojas ou online. alguém sabe dizer se é verídico? Eu sapeei o site da Sprint e não encontrei nada sobre desbloqueio, mas encontrei 5 lojas em Orlando:
http://sprintstorelocator.com/results.aspx?addressline=orlando,%20FL&active=1&salesservices=1,2&services_matchall=true&type_OrExactMatch=COMPANY%20OWNED,EXCLUSIVE%20DEALER,AFFILIATE%20OWNED&selectiontype=checkbox&selectionvalue=Sales&search_param=R20" onclick="window.open(this.href);return false;

Ia tentar a Sprint, porque pelo que li, a Apple ainda não está negociando o Ipone4S desbloqueado.

Vlw





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio