Vale a pena comprar o novo iPad no Brasil?

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mai 13, 2012 12:04 pm
Eu tenho o iPad 2 de 16GB que me atende perfeitamente. No dia do lançamento do novo iPad eu estava em Miami e havia em estoque nas lojas da Apple. Fui lá, mexi e não vi grandes diferenças que valessem o investimento. A mesma coisa com o iPhone 4 e 4S.
Estão atualizando os produtos muito rapidamente, então as diferentes acabam sendo poucas.

marcelosa Mensagens: 605
Dom Mai 13, 2012 12:34 pm
O meu é o primeiro 32 GB 3G + Wi-fi, como optei por não pegar o segundo por achar que o upgrade não valia o preço, comparei o terceira geração.

Mas vou pegar o modelo mais simples mesmo, preto 16GB Wi-Fi only. Eu acho que só vale a compra, pra quem tem o primeiro ainda ou não tem, afinal são muito parecidos mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 13, 2012 2:08 pm
Com certeza. Esta tela de retina é melhor sim mas não seria o diferencial que eu estava aguardando no equipamento. Inovação foi quase zero.

epicorj Mensagens: 278
Dom Mai 13, 2012 11:27 pm
voltei da europa em abril e trouxe um para o meu irmão.
achei q tivesse feito um grande negócio.
Como paguei no cartão, a conversão de euro para dolar foi desfavoravel e o Ipad saiu a r$1400, quase o preço do Brasil. O meu VTM não tinha dinheiro suficiente, pois se tivesse comprado com ele teria saido a r$1160 (2,38X$489).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 15, 2012 9:11 am
Temos que fazer comparações diárias para estes produtos caros, pois o dólar e promoções oscilam muito.

Herculano Mensagens: 291
Sáb Mai 19, 2012 9:46 am
Comprei o meu lá em NY em abril, achei que também tinha feito um puta negocio....comprei o 64 com 3G, saiu por R$ 1730,00.....aqui tem nego comprando por 2099, ou seja, difernça pequena, se contarmos o estresse de trazer ele, já estourando a cota, passar na alfândega tenso....ou seja se vc fizer um VME da parada, considerando a probabilidade de 50% de ser parado não compensa e se vc declarar tb não....sei lá, os preços no Brasil me surpreenderam positivamente.
Hoje, eu não traria....traia coisa que tivessem uma discrepância maior....

yureco Mensagens: 2490
Ter Jun 26, 2012 11:39 am
Fiz contas e desisti de comprar nos EUA futuramente. Acabei de comprar Novo iPad 4G 64GB aqui mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 26, 2012 1:18 pm
Todo mundo que faz as contas acaba desistindo mesmo.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jun 28, 2012 1:04 am
Hj de fato, com o dólar oscilando de 2,00 a 2,06, nao tá valendo a pena comprar nos EUA.

Comprando aqui há possibilidade de parcelamento e ainda tem a questão da garantia.

viajante Mensagens: 1090
Qui Jun 28, 2012 7:59 am
Além de poder levá-lo ao exterior sem medo de tributação.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio