iPhone 5: Compre desbloqueado na Apple Store

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Renatopami Mensagens: 361
Sáb Dez 22, 2012 7:22 am
Estava ontem andando no shopping(Rio),e lembrei de entrar na lj da minha operadora(vivo) para perguntar sobre o nano sim,para verificar a compra antes da minha viagem em fevereiro próximo,para comprar o iphone5 na Florida etc e tal,conforme comentado anteriormente......
Bem.....acabei perguntando se já tinha o ipnone5 para vender e a atendente disse que tinha chegado hj(ontem),somente na cor preta e somente o de 16 gb(50 pçs).....perguntei o preço e ela disse 2.499,00 :roll:
Aí ela disse que dependendo do meu plano e pontos,ele ficaria mais barato,etc....
Acabei comprando ele ontem,saiu por 1329,00,usando os 40 mil pontos que tinha + contrato de fidelização de 1 ano.....lembrando que meu plano nem é tão alto,é o plano iphone 400 minutos....
Fiz as contas na hora,e o mesmo iphone desbloqueado em Orlando me sairia por 1530,00(650$ + 6,5% de imposto).....fica a dica que existe a possibilidade de se comprar mais barato aqui no Brasil mesmo......eles ainda parcelaram em 6x na minha conta de celular :mrgreen:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Dez 22, 2012 9:52 am
Por isso que sempre comprei meus iPhones na VIVO.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Dez 22, 2012 10:06 am
eu discordo, vc pagou praticamente a mesma coisa do iphone fora, gastou 40.000 pontos q se fossem da oi por exemplo, podiam ter virado 40.000 pontos multiplus, so ai ja dava varias viagens pelo brasil ou ate uma ida e volta pros eua. Alem de estar preso por 1 ano com a vivo, independente se vc iria usar o plano anteriormente ou nao. Os iphones comprados no brasil sao desbloqueados? nao sei. Eu ja tive 4 iphones, somente 1 comprado no brasil, do jeito que as coisas andam continuarei comprando fora sempre, obvio que tem gente que discorda, mas eh valido analisar as opcoes.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Dez 22, 2012 10:11 am
iPhone vendido no Brasil tem que ser desbloqueado. Além disto, ele parcelou em 6 vezes.
Sobre os pontos, não acho que ele perdeu nada, pois são usados apenas para isso mesmo.
Nunca paguei mais de R$800,00 em um iPhone no Brasil. Dessa vez, os preços aumentaram, mas quando tiver paciência vou ligar para a VIVO. Até R$1.000,00 eu pago.

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Dez 22, 2012 10:30 am
De nada adianta sua suposição "se fosse 40 mil pontos da oi",pois o meu plano é vivo....
A questão da fidelização,não vejo nenhum problema,já que sou cliente antigo super satisfeito,logo,não tenho a mínima intenção de trocar de operadora....
Economizei 200,00..... Com certeza valeu à pena...
Mesmo que fosse o mesmo preço,ainda assim valeria à pena...
Não vou precisar viajar sem tel,desativar meu atual chip e ativar o nano,para colocar no aparelho lá na Flórida etc e tal....

yureco Mensagens: 2490
Sáb Dez 22, 2012 10:52 am
A Claro me pediu 2 mil reais de acordo com o meu plano e usando os meus pontos. Sem chance.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Dez 22, 2012 10:55 am
Sem chance mesmo. Mas o pior é que tem muita gente que pagará.

yureco Mensagens: 2490
Sáb Dez 22, 2012 10:58 am
Vão abaixar o preço de iPhone meses depois? Caso contrário, vou comprar em abril nos EUA.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Dez 22, 2012 4:58 pm
O que falei dos pontos nao sei como funciona da vivo, porque nao tenho, mas na oi vc pode usar para converter por milhas. Eu como uso pouco celular (ligacao), uso mais dados, nao tenho condicao por pontos de pegar grandes descontos. Conforme disse anteriormente, eu nao compro aqui se vc acha que vale a pena e fez um bom negocio, beleza.
E baioca, vc conhece esse pais, eles podem abaixar o preco? Podem. Vao fazer isso? Muito provavelmente nao vao.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Dez 22, 2012 5:08 pm
1 ponto na Oi = 1 milha no Multiplus?





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio