Como comprar o iPhone 5 nos Estados Unidos (EUA)

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jul 22, 2013 12:11 pm
Como comprar o iPhone 5 nos Estados Unidos (EUA)

Imagem

O iPhone continua imbatível e a maioria dos viajantes sonha em comprar o seu ao viajar aos Estados Unidos. Você sabe como comprá-lo?

É simples: Vá a qualquer Apple Retail Store. Qualquer pessoa pode comprá-lo sem nenhuma burocracia.

O que é uma Apple Retail Store? São as lojas oficiais da marca, presente em todos os Estados Unidos. Lá você terá uma experiência completa de compra e funcionários capacitados para tirar todas as suas dúvidas.

O iPhone é desbloqueado? Sim, é. Existe a versão bloqueada, para as operadoras americanas, mas há também a versão internacional, que é desbloqueada e funciona em qualquer operadora GSM.

Veja a localização de todas as lojas americanas: http://www.apple.com/retail

Quanto custa o iPhone 5? O valor de US$199 é apenas válido para americanos ou moradores, mediante contrato de dois anos. Você nunca conseguirá comprar neste valor.

Esses são os valores:

iPhone 5 de 16GB: US$649.
iPhone 5 de 32GB: US$749.
iPhone 5 de 64GB: US$849.

O valor é o mesmo independente da cor. Todos são GSM. Não existirá versão CDMA desbloqueada.

Em todas as compras com cartão de crédito há cobrança de IOF no valor de 6,38%.

A Apple Store aceita pagamento em papel moeda, cartão de débito ou cartão de crédito pré-pago.

A Best Buy também vende o iPhone 5, mas normalmente o atendimento deixa a desejar e a experiência não é a mesma. Os valores são iguais.

A Amazon não vende o iPhone 5. Outras lojas o vendem através da própria Amazon, mas neste caso cada uma vende no preço que deseja. Elas não usam a tabela oficial da Apple. Clique aqui para conferir os preços.

Boas compras!

E você, tem o iPhone 5? Onde comprou? Quanto pagou? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 22, 2013 3:15 pm
Como vamos estar em N. York, nos dia 22/12 até 29/12, eles não tem "promoção" pós Natal para venda de Iphone 5, né ???
Imagino que o valor seja o mesmo.. só muda quando vier o Iphone 5S, ou 5X, ou 5J, ou 6...né ???
Promoção de Natal é para tudo, menos para Iphone ou tem chance de no dia 26/12 conseguir um descontinho de uns US$ 50,00 ????

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 22, 2013 3:17 pm
O valor não muda. Chance zero de um desconto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 22, 2013 3:31 pm
É... lei da oferta e procura...
Em fev/13, fomos no Florida Mall...

Loja da Microsoft: uns 40 vendedores e 2 clientes lá dentro;
Loja da Apple: uns 20 vendedores, 300 clientes lá dentro e mais uns 50 do lado de fora esperando para entrar....
Desta forma, acho que produto da Apple vai ter desconto no dia de São Nunca....
vlw pela informação.. já estava desconfiado que o desconto não ia rolar mesmo...
Agora é escolher qq dia e comprar... e não errar na hora de pedir desbloqueado para poder funcionar direito ki no Brasil...
Mas.. isto vai ser minha filha que já tem um Iphone 4 e tem 6 anos de Ibeu que vai desembaraçar.. eu vou só passar o VTM e pagar....
Ainda vou fazer uma ultima tentativa.. ao perguntar se comprar 2 Iphones 5, quando custa, mas é provável que o vendedor pegue a maquininha e faça 2 x US$ 749.00 = US$ 1,498.00.. sem dó nem piedade...rsrsrs...

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Seg Jul 22, 2013 8:24 pm
Em Abril deste ano comprei o meu no Flórida Mall, loja abarrotada!!! A vendedora perguntou se eu queria fazer o cadastro com ela ou sozinha.... Já que eu estava lá aproveitei. O cadastro é porque acredito eu , nunca tive iPhone ( era fã do galaxy). ERA .... Adoro iPhone. Me apaixonei :D

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Jul 22, 2013 10:56 pm
O cadastro é um registro do produto e uma conta na App Store se não me engano. Como vc não tinha ela sugeriu fazer. Aos que já tem, basta na hora da compra informar seu nome e email da sua conta na App Store.

Apenas completando a informação do tópico, a versão CDMA não é desbloqueada, e nem bloqueada. Ela apenas não é usada.
Era como a Vivo aqui, pra usar a CDMA é necessário ir a operadora e fazer o cadastro do aparelho. Aqui a Vivo não utilizava SIM (chip), não sei se o processo continua o mesmo.

Lembrando que todos iPhone são GSM e CDMA.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
springbook Mensagens: 955
Ter Jul 23, 2013 8:05 am
A cena mais incrível que eu presenciei foi na Apple Store no Christiana Mall no estado de Delaware!

Um homem de origem asiática comprou 40 iPhones 4S (na época era o "top"), numa leva só! Ele saiu bem contente com 4 sacolas lotadas de iPhones.

Perguntei a atendente o por que desse volume e ela explicou que ele era revendedor, conhecidos de todos na loja, ia lá toda semana adquirir os produtos Apple e revendia para os consumidores. Nesse caso cada iPhone saia +/- 50,00 USD mais barato por não haver a incidência de sales tax no estado de Delaware.

A funcionária da Apple disse que é muito comum as lojas de Delaware e New Hampshire serem escolhidas para evitar o sales tax!

Até hoje me lembro da cena!

Abraços
yureco Mensagens: 2490
Ter Jul 23, 2013 8:28 am
Legal!

Comprei 3 iPhone 5 em NY. Coisas de 5 minutos. :)

Nathidalbem Mensagens: 39
Qua Set 11, 2013 10:28 am
Eu não consigo mesmo comprar fazendo contrato com a operadora AT & T e usar aqui o IPHONE ?
o que acontece se eu comprar ?
Eles só vendem para americanos com operadora ?? ou residentes ?
Obrigada!!! :D :D :D

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 11, 2013 10:30 am
Se fosse simples todo mundo faria isso e a Apple teria prejuízos, com os modelos desbloqueados encalhados.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio