Os novos iPhones 5s e 5c

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Set 10, 2013 11:36 pm
Os novos iPhones 5s e 5c

O que os rumores vinham demonstrando ao longo dos meses que sempre antecedem a Keynote da Apple aconteceu, temos dois novos modelos de iPhones.

Imagem

Hoje em sua tradicional Keynote, a Apple apresentou ao mundo seus novos modelos o iPhones 5c e iPhone 5s.

Imagem

Imagem

Eles chegarão a 9 países primeiro, e até dezembro em mais 100 países. Inclusive estão apontando a data de inauguração da primeira Apple Retail Store do Brasil com a possível data de chegada do aparelho no país.

Imagem

Muito dos especialistas e sites de tecnologia, esperavam que a Apple apresentasse um iPhone de baixo custo, especialmente focado no mercado chinês, porém não foi bem isso que aconteceu. O iPhone 5c não é de China ou “cheap” como já estavam apelidando esse iPhone, pelo fato de sua parte traseira ser de plástico.

iPhone 5c

A denominação do iPhone 5c vem de CORES. Isso mesmo, teremos iPhones coloridos!

Imagem

Para Phill Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, o novo iPhone 5c será mais colorido e divertido. Ele conta com a mesma tecnologia do iPhone 5.

O que a Apple fará, a partir de agora, é retirar o iPhone 5 de linha e introduzir o iPhone 5c.

Imagem

As cores são exatamente aquelas mesmas que os rumores falavam tanto, são elas: verde-lima, azul, branco, vermelho (quase rosa) e amarelo. Todos com a traseira de plástico, ou melhor, policarbonato segundo a Apple.

Imagem

Apesar de ser de plástico por fora, a Apple informa que a estrutura interna é de alumínio reforçado, que inclusive serve de antena para o telefone.

Para alegrar ainda mais as cores do seu novo iPhone, foi lançada uma “case” colorida de borracha que será vendida separadamente, com uns detalhes vazados.

Imagem

As diferenças internas ficam por conta de uma bateria de maior capacidade e uma câmera melhorada. O suporte a redes LTE ou 4G aumentaram, ganhando suporte a um maior número de bandas. Pode ser que funcione no Brasil. Pode ser eu disse, explicarei mais a frente.

O preço dele será de U$549 para a versão de 16GB e de U$649 na versão de 32GB já desbloqueados de fábrica.

Parece que dessa vez a Apple vai iniciar a venda dos aparelhos desbloqueados junto com as demais versões.

A venda começa dia 20 de setembro, mas é possível fazer uma “pre-order” do aparelho pelo site da Apple.

Agora vamos ao prato principal, o iPhone 5s

De acordo com Schiller, é “o aparelho que mais visa o futuro que alguém já fez”.
E agora estará disponível em três cores: preto, dourado e prata.

Imagem

Muito semelhante em acabamento ao iPhone 5, mas esse iPhone ganhou algumas melhores bem interessantes, vamos à elas:

Flash: o novo flash agora é duplo, temos dois leds, um para ambientes com luminosidade fria e outros para ambientes com luminosidade mais quentes. Eles também funcionarão em conjunto para equilibrar ao máximo a luz de cada foto.

Imagem

Câmera: a câmera também ganhou melhoras, continua com 8MP, poéem seus pixels ficaram maiores, o que dará mais qualidades as fotos. Seu sensor ficou 15% maior. A abertura da lente agora é de f/2.2, permite que mais luz entre no sensor, e no modo “burst” permite que se tire até 10 fotos por segundo.

Imagem

Vídeo: Outro recurso nativo bem interessante, agora podemos filmar a taxa de 120fps ou quadros por segundo. Vai dar pra fazer aqueles vídeos em câmera lenta diretamente do seu iPhone.

Imagem

A grande novidade da apresentação foi o Touch ID.
No botão “home” agora tem um sensor que identifica o usuário apenas ao encostar se dedo no botão. Chega de senhas, o Touch ID permite que você faça desde compras na AppStore até desbloquear o aparelho, por exemplo.

Imagem

Imagem

Ele funciona tirando uma foto da sua digital e analisa, permitindo o acesso ao tela inicial quase que instantaneamente. E para aqueles preocupados com a segurança, a Apple informa que os dados não são enviados ou armazenados em nenhum servidor, na verdade eles ficam guardados no próprio aparelho, em uma área do processador destinada a ele e que nenhum aplicativo consegue acesso.

Imagem

Imagem

Por dentro, ele ganhou um novo processador, o A7 que agora utiliza a tecnologia de 64bits. Basta dizer que ele é 40x mais rápido que um iphone original e muito mais rápido que o iPhone 5.

Imagem

Imagem

Outra novidade interna que vai agradar em muito os que gostam de praticar atividade física com seu iPhone é o novo chip M7. Ele é um processador exclusivamente dedicado a movimentos e será capaz de saber se a pessoa esta correndo, parada, dirigindo ou andando.

Imagem

A bateria, segundo informa a Apple rende até 10h de conversa no 3G e até 8h de navegação. No LTE/4G chega até 10h de navegação.

Imagem

Também estarão disponíveis para o iPhone 5s as “cases” da Apple, de um tipo de couro acolchoado e que vão custar U$40 e terão várias cores.

LTE/4G

Estava lendo sobre as especificações e de acordo com a página da Apple, alguns modelos que serão vendidos em determinados países incluem a banda 7 de LTE que é usada no Brasil atualmente e possivelmente funcionem por aqui.

Veja aqui: http://www.apple.com/iphone/LTE

Os modelos de aparelhos que serão vendidos nos Estados Unidos NÃO contam com suporte ao nosso 4G. Junte isso ao fato de que o nosso 4G opera somente em alguns bairros/regiões de algumas cidades, e com certeza isso não será um fator decisivo de compra.

Vamos aos preços, nas versões desbloqueadas de fábrica, o novo iPhone 5s custará:

U$649 - 16GB
U$749 - 32GB
U$849 - 64GB

Lembrando ainda que a versão final do iOS 7 estará disponível para todos no dia 18 de setembro.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Set 11, 2013 1:23 am
O site da Apple já está com os novos iPhones destacados.

Lá é possível ver mais fotos e vídeos dos novos aparelhos.

E vocês, já estão de viagem marcada para pegarem o seu?

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
dronconi Mensagens: 1372
Qua Set 11, 2013 6:40 am
Excelente tópico parabens !

Opa acompanhei todo Keynote ao vivo e tb viajo em Novembro mas desta vez eu passo vou ficar com meu IPhone 5 mesmo até pensei em trocar pelo 4g porém os americanos nao funcionarão aqui, e comprar aqui sera uma facada ! Entao acredito que esperarei o 6 a nao ser que minha esposa queira trocar o 4S dela ai passo meu 5 pra ela e pego o 5S !

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 11, 2013 8:11 am
Caraca... o cara entrou na fila da Apple uma semana antes... só para trazer para nós tudo, mas tudo sobre os novos modelos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns pela reportagem.... minha filha que já teve Iphone 3, 4, 4s e agora tem um 5 (que comprou há 4 meses atrás), já esta separando os dólares para comprar o 5s agora em dezembro, lá em N. Y...
Mas, desta vez eu vou proibir sumariamente que ela gaste o dinheiro dela comprando o 5s...
Vou eu mesmo comprar, com meu dinheiro, pois estou muito orgulhoso pelo fato que ela passou em Direito para cursar na Universidade Federal Fluminense, depois de "esnobar" a Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde me formei...rsrsrsrsrs
Difícil não foi ela passar.. difícil é o pai não espalhar para meio mundo... :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu, como tradicionalmente sou oposição, vou de Galaxy S-4 em dez (ou S-5, até lá)....

capsj Mensagens: 2372
Qua Set 11, 2013 9:04 am
Parabéns, Telmo. Tenho o 4s e fico em duvida se vale a pena o upgrade.

Parabéns pela filha, Zardox. O meu se forma no pré 3 em dezembro, e já estou orgulhoso. Imagino vc!!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 11, 2013 9:10 am
Eu tenho um 5S com o botão power quebrado e não penso em trocar de aparelho tão cedo!

Já o botão, vou trocar semana que vem...

Meu filho ainda nem saiu da creche, mas hoje disse uma palavra nova que deixou o papai aqui todo orgulhoso: "viajar". :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 11, 2013 9:15 am
Grato capsj... em dois dias (3 horas por dia) ela arrecadou quase R$ 200,00 pedindo moedinhas na rua... por determinação dos veteranos, para pagar as futuras chopadas...eu queria pagar logo os R$ 300,00 que ela tem que levar até sexta feira, mas ela disse que isso iria cortar o barato da coisa...
Esse negócio de pedir moedinha na rua é bem lucrativo.....rsrssr
Baran... agora, vc como pai experiente e esperto, vai ensinar outras palavras para seu filho, tipo:
"viajar, usando milhas"...rsrsrsrsrsrs

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Set 11, 2013 9:42 am
Obrigado a todos pelos agradecimentos! :D

zardox: eu tb estou cursando direito, só que comecei com 35, não me incomodo de vc trazer um 5c preto pra mim! :mrgreen:

dronconi e capsj: eu tenho um 4s de 32GB. Estou satisfeito com ele, de fato, quando saiu o 5 não pensei na troca, iria esperar pelo 6 (agora 5s). Acho que sim, vale a troca. Dois anos é o prazo razoável que a Apple determina para "vida tecnológica" de seus iPhones, não que eles vão deixar de ser bons aparelhos, mas começam a surgir apps e funções que acabam deixando de funcionar nos aparelhos mais antigos.

Ainda dá pra esperar pelo 6 com certeza, tem uma galera com o 3GS e o 4 ainda. O 4 recebe o iOS7 ainda, mas ano que vem provavelmente não receberá o iOS8.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 11, 2013 9:52 am
Quando meu filho de 8 anos passar para a faculdade de medicina (c/especialização em pediatria, geriatria e mestrado em veterinária.....rsrsrsrsr) ele vai querer o Iphone 83-S-Up, ou quem sabe o Galaxy Interestelar, model 117-S Plus
...rsrsrsrs...

ozzy79 Mensagens: 8
Qua Set 11, 2013 10:07 am
Alguem sabe como sera o chip ? microchip?
Sera o mesmo do Iphone 5 ? Pois queria ja levar um chip daqui do Brasil quando for pros EUA





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio