Compra do iPhone 5s e 5c desbloqueado nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 15, 2014 8:19 am
Diante das informações do Telmo, declinei a compra nos EUA. Comprei aqui no Brasil o 5s 64 da Anatel. Em homenagem ao nosso Dronconi, na versão Gold.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sáb Fev 15, 2014 8:32 am
Mas afinal, alguém comprou os aparelhos da straight talk ou net10 wireless?!

capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 15, 2014 8:40 am
Não venderam esses aparelhos lá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sáb Fev 15, 2014 10:07 am
Compraram sim, mas o modelo vendido é o americano. Nada de modelo brasileiro nessas operadoras.

capsj:

Boa compra! Lá mesmo só o americano. Negociou desconto com a operadora aqui?

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 15, 2014 10:18 am
Caro Telmo

Sou advogado de 2 lojas especializadas em produtos Apple aqui em Curitiba, e paguei um bom preço. Foi R$ 2.700,00 à vista. Queria na cor preta, mas eles tinham apenas esse gold. O que mais pesou foi ter 64gb, pois, como tiro bastante foto de processo, odeio ficar descarregando toda hora.

O aparelho é rápido, mas, não compraria novamente. Na minha opinião, não diferencia muito do meu velho 4s, com exceção da capacidade de armazenamento. Creio que vale a pena esperar a próxima, ou, ainda, mais uma geração depois.

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sáb Fev 15, 2014 10:30 am
capsj, é um excelente preço pro modelo de 64GB! Ainda está mais barato que a média de preço para o de 16GB.

Eu ainda estou com o meu bom e velho 4s de 32GB. Acho que troco só na próxima geração, ele ainda me serve muito bem.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
dronconi Mensagens: 1372
Sáb Fev 15, 2014 10:00 pm
Capsj nao aguentou e comprou o dourado hein rs

Avatar do usuário
guilhermerecife Mensagens: 47
Sex Mar 14, 2014 3:06 am
Boa noite, pessoal!

Estou embarcando para o USA neste sábado e irei comprar um iPhone 5s, mas tenho uma dúvida:
Preciso levar um nano-chip do brasil ou consigo comprar um nano-chip "pré-pago" de alguma operadora de lá (T-mobile / AT&T / etc) e utilizar o iphone com o numero de la enquanto estiver em viagem?

Se sim, alguém sabe informar o valor de um nano-chip "pré-pago" de lá?

Grato!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 14, 2014 4:07 am
Você pode comprar um na T-Mobile. Custa US$10. Depois é só ativar um plano pré-pago.

Avatar do usuário
guilhermerecife Mensagens: 47
Sex Mar 14, 2014 6:36 am
show de bola, Gabriel! Muito obrigado!! Vou comprar um chip T-mobile mesmo então! Consigo comprar numa best buy da vida? essa ativação deve ser bem simples, né?! Valeuu, Gabriel!!





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio