Olá rodrigolopes,
Você pode levá-lo na assistência que eles avaliarão e, dependendo do estrago, oferecerão a possibilidade de um upgrade, que não será para o iPhone 6 provavelmente.
Vale mais a pena vender o aparelho no Brasil do que fazer troca nos Estados Unidos.
Garantia da Apple: Troca de iPhone com defeito nos Estados Unidos
- naiarafachinetti1999199921435 Mensagens: 1
Oi Pessoal!
Comprei um iphone 5s modelo A1530 na Austrália em outubro de 2013, ou seja, não está mais na garantia e não é homologado pela Anatel. A câmera dele parou de funcionar e pelo site da Apple descobri também que ele está com problema na bateria. Gostaria de saber se eu consigo trocar esse modelo nos EUA e quanto está mais ou menos pra fazer essa troca.
Muito Obrigada!!!
Comprei um iphone 5s modelo A1530 na Austrália em outubro de 2013, ou seja, não está mais na garantia e não é homologado pela Anatel. A câmera dele parou de funcionar e pelo site da Apple descobri também que ele está com problema na bateria. Gostaria de saber se eu consigo trocar esse modelo nos EUA e quanto está mais ou menos pra fazer essa troca.
Muito Obrigada!!!
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá naiarafachinetti,
Você terá que agendar, levá-lo na loja da Apple e aguardar o que irão dizer. Eles podem dar um orçamento ou oferecer um novo celular, pagando uma diferença.
Você terá que agendar, levá-lo na loja da Apple e aguardar o que irão dizer. Eles podem dar um orçamento ou oferecer um novo celular, pagando uma diferença.
- LuanaMariano20723 Mensagens: 1
ei, meu iphone ainda ta na garantia e a câmera traseira parou de funcionar, só q a minha tela tbm ta quebrada, e eu vou para miami, sera que eles trocam meu aparelho ?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Só trocam o aparelho caso o problema não seja solucionável, o que não parece ser o caso. A tela você terá que pagar pelo conserto.
- velinmo2079414319 Mensagens: 1
Olá pessoal,
em novembro de 2013 comprei um iphone 5s nos EUA e desde o início do uso, o mesmo começou a apresentar problemas, reiniciando sozinho. Em janeiro de 2014 um amigo foi aos EUA e pedi que levasse o aparelho para uma possível troca, mas não a fizeram..apenas restauraram o telefone. Ainda assim, na volta começou a apresentar novos problemas.
Em Setembro de 2014 estava em Budapeste e a câmera do telefone deixou de funcionar. Levei a uma apple store e me disseram que fariam a troca do aparelho por um novo. Fiquei feliz, já que um aparelho novo não me causaria problemas. Achei estranho que o aparelho que me entregaram não estava na caixa, mas já tinha ouvido de amigos que esse era o procedimento. Com a "euforia" de ter um telefone novinho, nem examinei se o mesmo se encontrava em perfeito estado, então voltei para o Brasil feliz da vida. Porém meu telefone "novo" começou a apresentar novos problemas. Reiniciava sozinho e por muitas vezes aparecia uma tela azul, que ia escurecendo até que o telefone desligasse por completo e religasse automaticamente. Ainda assim, o telefone continuou funcionando normalmente e, em grande espaço de tempo, o problema da tela azul aparecia.
Acontece que há dois meses esse problema se tornou muito frequente, a ponto de passar o dia desligado (sem ligar mesmo com a inicialização forçada pressionando os dois botões 'home' e 'ligar/desligar'). E foi disso pra pior. Já faz uma semana que o telefone não liga.
Levei a uma assistência autorizada da Apple e o atendente me informou que o aparelho apresentava um problema na 'placa lógica', e para isso não havia conserto. Depois de tantos problemas, aceitei o fato e decidi que pediria a um amigo que vai aos EUA em Setembro para fazer a troca por um novo para que eu pudesse vender. As minhas dúvidas são:
- Mesmo agendando hora no Genius bar para pagar os 150 dólares, eles aceitarão a troca, já que o telefone encontra-se danificado?
- Caso eu tente ir a alguma 'assistência' não autorizada para que tentem fazer o reparo, e neste lugar, se trocarem alguma peça, a apple aceitaria o telefone mesmo assim, com peças diferentes das originais?
Sei que o post é longo, mas precisava relatar minha falta de sorte com esses iphones rsrs
agradeço a atenção
em novembro de 2013 comprei um iphone 5s nos EUA e desde o início do uso, o mesmo começou a apresentar problemas, reiniciando sozinho. Em janeiro de 2014 um amigo foi aos EUA e pedi que levasse o aparelho para uma possível troca, mas não a fizeram..apenas restauraram o telefone. Ainda assim, na volta começou a apresentar novos problemas.
Em Setembro de 2014 estava em Budapeste e a câmera do telefone deixou de funcionar. Levei a uma apple store e me disseram que fariam a troca do aparelho por um novo. Fiquei feliz, já que um aparelho novo não me causaria problemas. Achei estranho que o aparelho que me entregaram não estava na caixa, mas já tinha ouvido de amigos que esse era o procedimento. Com a "euforia" de ter um telefone novinho, nem examinei se o mesmo se encontrava em perfeito estado, então voltei para o Brasil feliz da vida. Porém meu telefone "novo" começou a apresentar novos problemas. Reiniciava sozinho e por muitas vezes aparecia uma tela azul, que ia escurecendo até que o telefone desligasse por completo e religasse automaticamente. Ainda assim, o telefone continuou funcionando normalmente e, em grande espaço de tempo, o problema da tela azul aparecia.
Acontece que há dois meses esse problema se tornou muito frequente, a ponto de passar o dia desligado (sem ligar mesmo com a inicialização forçada pressionando os dois botões 'home' e 'ligar/desligar'). E foi disso pra pior. Já faz uma semana que o telefone não liga.
Levei a uma assistência autorizada da Apple e o atendente me informou que o aparelho apresentava um problema na 'placa lógica', e para isso não havia conserto. Depois de tantos problemas, aceitei o fato e decidi que pediria a um amigo que vai aos EUA em Setembro para fazer a troca por um novo para que eu pudesse vender. As minhas dúvidas são:
- Mesmo agendando hora no Genius bar para pagar os 150 dólares, eles aceitarão a troca, já que o telefone encontra-se danificado?
- Caso eu tente ir a alguma 'assistência' não autorizada para que tentem fazer o reparo, e neste lugar, se trocarem alguma peça, a apple aceitaria o telefone mesmo assim, com peças diferentes das originais?
Sei que o post é longo, mas precisava relatar minha falta de sorte com esses iphones rsrs
agradeço a atenção
- GabrielDias Mensagens: 41746
- Está fora da garantia e danificado, então tem que ver o que eles farão. Acho improvável cobrarem só US$150.
- Não aceitará.
- Não aceitará.
- zardox Mensagens: 11619
Queria saber se procede a informação de que a Apple faz a troca de aparelho que esteja na garantia e que tenha tido contato com líquido SE o cliente pagar metade do valor do aparelho novo, mas que será totalmente igual no modelo, cor, memória etc e que virá apenas o aparelho ( não vem carregador, phones, etc)...
Essa informação procede ???
Essa informação procede ???
- zardox Mensagens: 11619
Agora em dez/15 consegui trocar o Iphone 5S da minha esposa.
Me deram um novo e eu retribui deixando 269 Obamas com eles..
Vem a ser +- metade do valor de um novo..
Mas... o sofrimento é grande para você conseguir um horário com o pessoal da Genius Bar...
Tentei agendar aqui do Brasil e dava erro toda hora... então, fomos no "encaixe"...
Chegamos no Aventura Mall por volta das 10:00... nos conseguiram um "encaixe" para as 17:00 e fomos atendidos por volta das 18:30....
Me deram um novo e eu retribui deixando 269 Obamas com eles..
Vem a ser +- metade do valor de um novo..
Mas... o sofrimento é grande para você conseguir um horário com o pessoal da Genius Bar...
Tentei agendar aqui do Brasil e dava erro toda hora... então, fomos no "encaixe"...
Chegamos no Aventura Mall por volta das 10:00... nos conseguiram um "encaixe" para as 17:00 e fomos atendidos por volta das 18:30....
- GabrielDias Mensagens: 41746
Quando tentei consegui sem muita dificuldade. Deve ser por causa do final de ano, né?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes