Garantia da Apple: Troca de iPhone com defeito nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 05, 2016 9:29 am
Gabriel...
Seguindo a orientação daqui do FDV, eu tentei agendar o atendimento pelo site aqui mesmo no Brasil... eu cheguei a escolher o dia/hora, mas quando dava o OK, apresentava erro..tentei em várias lojas, várias vezes e não rolou...
Seguindo a mesma orientação de algum leitor daqui, fui na Apple do Aventura Mall... a loja estava cheia, como normalmente está.. um pouco mais por ser Natal...
Mas... é um tormento o encaixe... nós chegamos cedo.. o cara agendou o encaixe para as 17:00 horas, voltamos na loja lá pelas 16:45... e só fomos atendidos pelas 18 e blau...
O atendimento do cara da Genius Bar é bom... ele explica tudo, sem pressa...
No final, minha esposa ficou contente...e isso é o que valeu...

tiagocal Mensagens: 87
Sex Fev 05, 2016 8:26 am
Pessoal estou tentando agendar aqui para trocar a tela trincada do iphone da minha esposa pelo genius bar do site da apple americana (estarei la semana que vem) e estou com uma duvida..

percebi que as APPLE STORE tem a opção de CHOOSE STORE para vc agendar o horario e tal.. porem, as autorizadas que aparecem la como opção como best buy, e outras lojas diversas vc nao tem como agendar ? é isso mesmo ? como que fica neste caso ? pois nessas lojas em vez de aparecer CHOOSE STORE aparece apenas GET DIRECTIONS..

valeu

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Fev 05, 2016 8:51 am
Procure no aplicativo as lojas próprias e agende.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio