iPad Air no Brasil está mais barato que nos EUA

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Jan 10, 2014 3:33 pm
hahahahahahahaha

Foi mal. Seu avatar é muito comum por aqui, foi a pressa em ajudar.

Lucena04 Mensagens: 133
Sex Jan 10, 2014 3:39 pm
rsrs
eu estou quase comprando esse cinza mesmo, mesmo eu já estando com passagem para os EUA comprada para março.

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 10, 2014 4:04 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@zebinsk - relaxa que o FDV é um local "gay friendly

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sex Jan 10, 2014 5:41 pm
Hahahahahahaha!!! Muito boa!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Luissergio Mensagens: 26
Sex Jan 10, 2014 7:09 pm
Eu também já vinha acompanhando esta conversão há algum tempo e as promoções do sites mencionados realmente faziam os preços daqui serem melhores que os dos EUA (por incrível que pareça). Porém acho que o preços daqui um absurdo e não vejo motivos para comemorar, porque não houve redução do valor do produto e sim um aumento significativo do câmbio no Brasil. Se a moeda ainda girasse nos R$2,00, seria vantajosa a compra nos EUA.

andreribeiro Mensagens: 52
Sex Abr 18, 2014 7:31 pm
tbm comprei o meu aqui. Lembrando que você comprando o seu aqui e levando na viagem, ele também não "conta na sua cota", visto q vc vai ter nota nacional e a inscrição da Anatel na parte de trás dele.

E só isso já vale pagar R$ 100 a mais, pra poder levar sempre o iPad nas viagens sem se preocupar.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 23, 2014 7:03 pm
Pois é, um dos principais benefícios de comprar aqui é poder levar nas viagens sem medo de ser tributado na volta. No final das contas, só valeria a pena comprar nos EUA se a aquisição + imposto na chegada ficassem bem mais baratos do que a compra aqui, que não é o que acontece.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio