iPhone 5s: Preço no Brasil x Preço nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 18, 2015 7:48 am
Interessante o que a industria da obsolescência programada faz conosco...

Primeiro lançam o modelo 1... depois o 2 no ano seguinte... aí, como ter um Iphone é meio que estar participando da confecção do Novíssimo Testamento, chega a versão 2-S... e a saga vai continuando... 3, 4, 5...
Quando chega o 5, percebem que precisam arregimentar mais fiéis...aí rola 5-C, 5-S...
Milagre da tecnologia merece destaque na confecção do Novíssimo Testamento.. então, sai o 6 e o 6-Plus... meses depois, vem o 6-S...
As outras religiões vão fazendo o mesmo... Note 2, 3, 4.. que mal saiu e já apareceu o Note 5...
Putz...difícil ter a "última Ferrari dos Smartphone" para andar a 20Km/hora no engarrafamento da nossa rede de telecomunicações...
Pior é o fantasma do Ciro Bottini na nossa mente: "compra.. compra... compra...." :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 18, 2015 7:52 am
Eu acho exagerado essa mudança o tempo toda. E geralmente as mudanças são poucas e nem tão significativas, como do 6 para o 6s.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 18, 2015 8:10 am
Eu uso um 4S desde 2011. Não vou trocar tão cedo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 18, 2015 8:28 am
É... tenho colegas que também pensam assim... veem pouca diferença nos modelos...
Eu vou além.. pode até ser que os novos modelos sejam muito melhores que os anteriores.. mas a pergunta que eu sempre me faço é.. "quantos % eu vou usufruir deste novo modelo ????"
Como quase sempre a resposta não vai além de 10%... eu continuo com o mesmo celular por muitos anos...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 18, 2015 8:50 am
Penso igual você, zardox!

Só me arrependo de ter instalado o iOS 7, o celular ficou mais lento com ele. De resto... já consertei o botão power e troquei o display só para não ter que comprar outro celular. Se o meu quebrar de vez, mando consertar o 4S da minha esposa, que está na gaveta.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 18, 2015 8:57 am
Eu tenho um plano alto na vivo, na troca do meu Iphone 5s pelo iphone 6 eu paguei R$459,00 de diferença.
Como minha fidelização acaba daqui a 30 dias, eu irei ver quanto irá ser a diferença, se for ate R$600 eu troco, caso contrario continuo com o meu.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qua Nov 18, 2015 9:31 am
bigshot, qual é o plano que você tem na Vivo?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 18, 2015 10:58 am
@Gabriel realmente é caro mas o que foi que eu fiz? Meus pais, meu irmão e minha noiva como dependentes.
Coloquei 6 amigos de minha confiança. Total da conta? R$1.500,00
Cada um paga R$150,00/mês e com direito a aproximadamente 2GB de dados.
Quem não quer pagar esse valor e saber que sua conta não vai vir alta?

Meu pai tinha uma linha da vivo e pagava R$270 em media e uma linha da tim que paga R$120 em media.
Pra ele foi super vantajoso.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio