Preço do iPhone 6 e iPhone 6 Plus nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Out 09, 2014 8:22 pm
Alguém está conseguindo fazer pickup com acessando do Brasil?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 16, 2014 4:25 pm
Como comprar um iPhone nos Estados Unidos sem filas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=394&t=9766" onclick="window.open(this.href);return false;

Wandembob Mensagens: 91
Qui Out 16, 2014 4:40 pm
Li os posts sobre o assunto e o cenário é preocupante.

Estou com viagem programada para o próximo mês e mudarei meu planejamento. Estava pensando em adquirir na loja, pagando em espécie, para evitar o IOF. Mas isso não parece que será possível tendo em vista o exaurimento rápido dos estoques, principalmente na Flórida.

A princípio a alternativa será comprar com opção de pick up. Queria comprar assim que estivesse disponível porém parece que a loja só segura o aparelho até o domingo seguinte, isso é bem ruim!

Entretanto, li uma notícia animadora em um fórum estrangeiro. O que acham? Alguém com experiência?

"If the product arrives Mon or Tue, they will hold until the same Sun.

If the product arrives Wed to Sun, they will hold until the next Sun.

By calling the customer service (1-800-676-2775) you can extend the hold up to 60 days.

Just chatted with Apple about the same topic."

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1667766" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 16, 2014 4:50 pm
É ruim pagar IOF? É, mas pior ainda é ficar se estressando e perdendo tempo de viagem. Pago feliz :)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Out 17, 2014 10:32 am
Concordo! Se fosse certeza que você chegaria na primeira loja e compraria o escolhido, ótimo, mas não vai ser assim por um tempo, então é melhor pagar o IOF e comprar on-line, ainda mais entregando no hotel pra facilitar ainda mais, se for possível.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Out 18, 2014 4:16 pm
Também prefiro pagar o IOF e não me estressar ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Sáb Out 18, 2014 4:23 pm
Somente um documento. Passaporte. Ja estou com os meus e digo: eles sao incríveis. Problema é o tamanho, mas acho que depois muda, né?


Sent from my iPhone using Tapatalk

pcalixto Mensagens: 371
Seg Out 20, 2014 5:16 pm
Pessoal, sei que ninguém tem bola de cristal. Devo comprar pela internet mesmo, mas será que até o final de novembro os estoques nas lojas já estão regularizados?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Out 20, 2014 5:17 pm
Se tomar como base o último ano, não.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Out 20, 2014 5:36 pm
Certeza que não.... Fui algumas lojas ontem e a procura está insana ainda....


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio