Como comprar um iPhone nos Estados Unidos sem filas

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
dott_macchia Mensagens: 381
Seg Nov 06, 2017 4:02 pm
No sabado apareceu disponibilidade para pick-up. Acabou tudo e ainda não repuseram o stock.

Meu pre-order com previsão 17-24 nov ainda tá: "Order In Progress"

RenPm Mensagens: 23
Seg Nov 06, 2017 9:38 pm
Dott.....qual foi o dia exato que efetuou a compra? A minha previsão de entrega está para depois do dia 05/12....comprei no dia 03/11.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Nov 08, 2017 7:13 pm
Será que estou fazendo algo errado ou a Apple não quer mais vender pros pobres mortais que vivem no terceiro mundo?
Hoje pela manhã havia disponibilidade para pickup store do Iphone X da operadora AT&T, escolhi a opção full price e tentei finalizar a compra, mas na próxima tela me pediu para digitar meu número da linha AT&T, o zip code do billing address e também meus 4 últimos dígitos do social security.
:lol: Se eu tivesse tudo isso não pagaria o full price :lol:
Já comprei nessa modalidade em anos anteriores e nunca precisei digitar nada disso.

Alguém tem uma luz pra me ajudar? Ou só comprarei com sorte se amargar uma bela fila?

Obrigado

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Nov 08, 2017 7:47 pm
Amigo, não sei te dizer, da última vez que comprei com store pick up foi mais simples.

Só uma dúvida, em que localidade havia disponibilidade?

Pesquisei hoje em Miami, NY e Orlando, e nenhuma tem :/

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Nov 08, 2017 10:01 pm
Tem uma loja perto de Miami que tem. Procura em istocknow.com para consultar estoques atualizados

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 08, 2017 11:02 pm
Compre da T-Mobile que é o mesmo modelo da AT&T e homologado pela Anatel e não terá que informar nada disso.

Boa sorte

RenPm Mensagens: 23
Seg Nov 20, 2017 9:06 pm
A compra do meu iPhone X foi debitado do meu cartão essa madrugada,com a devida confirmação de pagamento por msg no meu celular....o status da minha compra agora está em “preparing to ship”.
Será que é rápida a entrega agora.
Como já viajo no próximo dia 25,chegando dia 26 no hotel,se o procedimento de entrega for rápido,já faria a viagem sem levar meu celular atual,pra não dar zebra na alfândega,aqui no Brasil...

RenPm Mensagens: 23
Seg Nov 20, 2017 11:17 pm
Recebi agora a notificação de entrega no meu e-mail....ficou para o dia 29/11...legal.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Nov 30, 2017 9:25 am
Consegui comprar o meu X pelo sistema pickup store na semana passada.
Pelo que conversei com um vendedor, geralmente as 6h da manhã no horário local dos EUA os estoques são repostos em algumas lojas.
Estava em Miami e tive de me deslocar até Estero, FL que fica proximo a Naples, uns 400Km de ida e volta para retirar o meu. Não havia disponibilidade das lojas mais próximas.
A procura está muito grande ainda, creio que por mais 1 mes pelo menos não haja disponibilidade nas lojas a pronta entrega.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Dez 18, 2017 7:54 am
Consegui fazer o pick up mais ou menos assim.

Estava tomando café da manhã no hotel em NY, entrei no site só pra arriscar, já que o X estava esgotado em todo canto, e pra minha surpresa, havia disponibilidade na 5th Ave.

Comprei dois, um pra mim e um pra esposa, e fui buscar, umas 15h.

Usamos por alguns dias nos EUA e ao chegar no Brasil vendemos, por já sermos usuários do Galaxy S8.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio