Preço do iPad Air 2 e iPad mini 3 nos Estados Unidos

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Out 25, 2014 1:36 pm
Preço do iPad Air 2 e iPad mini 3 nos Estados Unidos

Imagem

A Apple lançou uma nova geração de iPads, nas versões Air e mini, com três tamanhos de armazenamento. Os fãs da marca já estão ansiosos pelo começo das vendas. Os brasileiros em viagem aos Estados Unidos também poderão comprar o tablet.

Você sabe quanto custa?

Versão Wi-Fi

iPad Air 2 de 16GB: US$499.
iPad Air 2 de 64GB: US$599.
iPad Air 2 de 128GB: US$699.

Versão Wi-Fi + Cellular

iPad Air 2 de 16GB: US$629.
iPad Air 2 de 64GB: US$729.
iPad Air 2 de 128GB: US$829.

Versão Wi-Fi

iPad mini 3 de 16GB: US$399.
iPad mini 3 de 64GB: US$499.
iPad mini 3 de 128GB: US$599.

Versão Wi-Fi + Cellular

iPad mini 3 de 16GB: US$629.
iPad mini 3 de 64GB: US$729.
iPad mini 3 de 128GB: US$829.

O modelo de 32GB deixou de ser comercializado nesta nova versão.

Onde comprá-lo? Nas lojas oficiais da Apple ou on-line, na Apple Store. Algumas lojas também são autorizadas da Apple, como BestBuy, Walmart e Target.

Já posso comprar? Sim, as vendas já começaram.

Pago imposto? Sim, duas vezes. Você pagará o imposto local da cidade onde estiver e o IOF de 6,38% cobrado pelo governo brasileiro de comprar no cartão de crédito ou débito.

Faltará iPad? Pode ser que sim, pois os produtos da Apple sempre fazem muito sucesso no lançamento.

Boas compras!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Out 25, 2014 3:29 pm
Para mim o iPad é totalmente inútil. Comprei a primeira versão, logo que lançou, e quase não usei.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Out 25, 2014 3:35 pm
Idem. Mas eu nunca comprei e não tenho vontade de ter!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 25, 2014 3:50 pm
Numa festa junina ano passado no colegio do meu filho, uma mae ficou na cadeira em frente a nosss tirando foto do pimpolho dela usando um tablet de umas 14 polegadas....como o garoto circulava o tempo todo no palco a lesada ficava passeando com o tablet prum ladone pro outro....eu e minha esposa nao conseguiamos ver o nosso filho...
No final eu reclamei com a diretora do colegio e prometi que se ela nao proibisse de usar tablet para fotografar em 2014 eu ia levar meu tablet de 55 polegadas que eh minha tv led adaptada com camera..... :lol:
Este ano na festa quem queria fotografar so ficando no final do auditorio ou contratou o profissional da escola que cobra merreca e trabalha bem.....
Eu fico horrorizado quando pessoas ficam tirando fotos com tablets em auditorios atrapalhando quem esta na csdeira de tras....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Out 25, 2014 6:31 pm
Já eu, depois que comprei um iPad, quase não ligo mais o computador em casa. :)

arstrojan Mensagens: 29
Sáb Out 25, 2014 6:39 pm
Aqui em casa com vários netbooks e um PC a briga é feia pelo controle do Ipad inclusive nesse momento.

kemely Mensagens: 378
Sáb Out 25, 2014 8:24 pm
Eu tenho um iPad 2. Desde que o comprei, quase não uso o notebook.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Out 26, 2014 3:24 am
Eu comprei o iPad 4 e usei bastante no começo para assitir vídeos e usar o taptalk. Depois acabei deixando de lado e vendi..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Renatopami Mensagens: 361
Dom Out 26, 2014 2:09 pm
X2 no Baran.....
O que pode acontecer a curto prazo,é que quando eu for comprar o novo Iphone 6 Plus,eu abandone o Ipad :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 27, 2014 7:53 am
Desde o meu primeiro ipad, praticamente abandonei o computador em casa. Hoje em dia só uso o macbook para utilizar o programa de controle financeiro e elaboração de alguns textos. Para e-mails e internet, praticamente só uso o ipad.





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio