Cancelamento de voo e alteração na Azul

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
torrejais Mensagens: 104
Qua Dez 24, 2014 3:08 pm
Se voce entrar agora no site da TAM, ira ver que tem disponibilidade de assentos para o voo que sai de londrina no dia 01-01-15 as 20:08, chega em congonhas as 21:10, e decola de GRU as 02:50, e chega em orlando as 08:40, no dia 02-01. Tem pelo menos 5 assentos disponiveis, eu tiraria foto desse print screen (monstrando a disponibilidade), e que a AZUL se negou a reacomodar nesse voo (que imagino ser melhor que o que a AZUL esta te acomodando). Iria anexar no processo na volta, para não usarem a FALSA justificativa de que não havia assentos disponiveis. Nem cheguei a ver com american airlines, delta, united, gol (eu iria simular todas, com o numero de passageiros de viagem), mostrando ter vaga e que a AZUL age de má fé. Avisar com antecedencia não exime a responsabilidade da Azul em endossar o bilhete, ou bancar todas as suas despesas. Isso é outra JUSTIFICATIVA FALSA, usada por companhias sem seriedade, e que muitos passageiros acreditam ser verdade.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Dez 24, 2014 3:14 pm
Obrigada torrejais,
vou procurar em todas e fazer isso!!

Acreditam que eles perguntaram se eu não aceito sair no dia 04, que tem o voo das 06h10? E perder 4 dias de viagem? Com hotel e ingressos já pagos?!

torrejais Mensagens: 104
Qua Dez 24, 2014 3:42 pm
São muito cara de pau. Eu não aceito essa situação de alteração de vôo ou cancelamento nunca, pois se você tivesse qualquer motivo (até óbito de familiar próximo, ou doença grave- a azul só isenta doença infectocontagiosa, se você estiver na UTI, por doença não infectocontagiosa, não cancelam ou alteram seu vôo sem custo) iria perder uma grana imensa para cancelar a passagem ou ate perder tudo. Agora, eles podem alterar, cancelar vôo, e a gente é obrigado a aceitar?? Eu já tive um vôo alterado pela azul, e sofri muito para alterar para algo que me atendesse, então já sei o péssimo atendimento deles.

Gaspinha Mensagens: 284
Qua Dez 24, 2014 7:53 pm
torrejais, vc é o cara!!
Boa viagem laricampsou!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 25, 2014 5:26 pm
Segue o exemplo de ação enviado gentilmente pelo torrejais: http://fdv.im/ExemploAcao" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Dez 26, 2014 4:10 pm
Muito obrigada torrejais e a todos vocês.
A moça do SAC, realmente bem mais solícita que os outros centros de atendimento, tentou ajudar e disse que dariam um retorno até hoje.
Caso eles não forneçam nada, esse modelo de ação será muito bem vindo!!!

Viajo semana que vem e agradeço por todas as dicas que vocês deram. Com certeza minha viagem a Orlando será muito mais produtiva e organizada com a ajuda de vocês!

Feliz Natal e Feliz 2015! :)

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Jan 06, 2015 11:21 am
Estava acompanhando este caso antes de me inscrever como membro no FDV. Há alguma informação sobre como terminou essa história ?

Se bem que ainda não deve ter acabado, pois a laricampsou (espero eu) está em Orlando.

Santosmf Mensagens: 1
Qua Jan 07, 2015 9:27 am
Prezados,
Tive uma conexão cancelada pela Azul em 28/11/14, o voo saiu de SJC (SP) com conexões no RJ e em CNF (BH), seguindo para o destino Ipatinga (MG).
Parti de SJC às 05:30 passando por RJ e chegando a BH às 08:30. O Voo sairia às 12:30 para BH, tendo sido alterado para às 14:00 por más condições meteorológicas, por volta das 15:00 fomos comunicados que não haveria voo. Ofereceram transporte em ônibus, em horário indefinido - (certamente esperariam outros voos serem cancelados para lotar a condução), eu estava voltando de uma longa viagem a trabalho, tenho filho pequeno, nesta data havia o casamento de uma prima, enfim só queria estar em casa o mais rápido possível.
Comuniquei que não esperaria o tal ônibus e recebi da Azul uma declaração informando o cancelamento e mais nada.
Fui informada que entrariam em contato para me devolverem o valor que passagem (que havia sido paga a vista) mas já se passaram 40 dias e nada...
liguei duas vezes na Azul, e a mesma noticia - aguarde que entraremos em contato por e-mail... mas até agora nada.

COMO DEVO PROCEDER?

ATT, Leila Santos

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 07, 2015 9:30 am
Olá Santosmf,

Provavelmente a justiça é o melhor caminho.

Snacht Mensagens: 329
Dom Jan 11, 2015 7:12 pm
Não consigo abrir o arquivo, podem verificar se há algum erro?

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio