Cancelamento de voo e alteração na Azul

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 3:21 pm
Pessoal,

Estou muito nervosa e preciso da ajuda de vocês.

Vou pra Orlando com minha família dia 01/01/15, com a Azul. O voo sai de Londrina 06h10, chega em Campinas 07h28 e sai de Campinas 11h04 pra chegar em Orlando 17h10. Até aí tudo bem.

Acabei de receber um e-mail dizendo que houve alteração no meu voo. Entrei em contato por telefone e o atendente disse que o trecho Londrina-Campinas foi cancelado. Ele me deu duas opções:
- Sair de Londrina dia 31 - 18h11 e chegar 19h33 - e sair no dia seguinte pra Orlando
- Sair de Londrina dia 01- 18h11 e chegar 19h33 - e sair no dia seguinte pra Orlando (perco um dia de viagem!)

Perguntei se eles poderiam me encaixar em outra companhia aérea e ele me respondeu categoricamente que não.

Eu perguntei o que eles ofereciam, já que eu ia passar a virada do ano em outra cidade, que eu não conheço, se eles dão hotel, alimentação e tal.

Ele me disse que eles dão um voucher de R$ 200,00 por pessoa pra serem usados com Azul no futuro ou eles me reembolsam.

Reembolso para mim não serve nessa altura do campeonato, porque não vamos encontrar passagens nessas datas com preço que compense a promoção da Azul que pegamos e já estamos com hotel e ingressos todos pagos. :cry: :cry: :cry: :cry:

Vocês já passaram por isso? Eu não posso solicitar mesmo hotel e alimentação, no mínimo?

Obrigada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 3:54 pm
Posso aceitar o voo e depois entrar na justiça pra pedir reembolso pelos gastos de hotel e alimentação?

fernandohayek Mensagens: 18
Ter Dez 23, 2014 4:46 pm
Se vc entrar na justiça é causa ganha na certa, mas tem que ver os custos e tempo gasto no processo, na minha opinião, tentaria negociar um voucher de maior valor a ser trocado por uma passagem no futuro.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 4:47 pm
Não tem nem voo de Curitiba ou Maringá, pra podermos ir.
Eu pedi voucher maior, eles disseram que esse é o valor pra voo nacional. :(

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 4:51 pm
Então, mas pelo jeito não foi overbooking e sim cancelamento por falta de passageiros. :cry:

Obrigada, mesmo assim.

xabauu Mensagens: 127
Ter Dez 23, 2014 4:53 pm
A coisa mais facil que voce faz é ir dia 31 para campinas. Tentar outras coisas vai so dar dor de cabeca e eles nao vao resolver nada.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 4:55 pm
hahahaha foi isso que decidimos, mas passar a virada(que já tínhamos compromisso) em outro lugar é chato!! :?

xabauu Mensagens: 127
Ter Dez 23, 2014 4:57 pm
É bem chato mesmo, mas ja passei por coisas piores que isso!! É so focar na viagem que a tristeza passa hahaha

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 4:58 pm
Foi isso que minha mãe falou:
- Nós vamos pra Orlando!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

kike120 Mensagens: 102
Ter Dez 23, 2014 6:17 pm
Sacrifica o ano novo, garante a viagem depois vc consegue ressarcir na justiça, eles vão dar hotel além dos R$200,00.
Se você comprou as passagens com cartão de crédito verifica se tem seguro, eu peguei us$200,00 do seguro da Mastercard devido a um cancelamento.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio