Vai ter promoção de passagem aérea no mês de julho?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Mar 20, 2015 12:40 pm
Eu tambem nao gosto de viajar na alta temporada. Alias, é quando eu sempre trabalho muito e no maximo passo Ano Novo longe de Brasilia, e volto rapido.
Espero que quando eu tiver filhos eles possam perder uns 10 dias de aula em abril e/ou setembro, que sao meus meses favoritos para viajar.
E eu blefo muito mal... kkk ... jamais esperaria 1 mes antes para passagens, mesmo com boas chances de promoçao. Eu reservo tudo meses antes, alias, isso faz parte das minhas ferias... estou sempre cotando, reservando, trocando reservas, marcando passeios e fazendo roteiros...
Para quem viaja muitas vezes ao ano, viajar uma vez ou outra com tudo cheio ou marcar a viagem de ultima hora em função de promoções pode nao ser tao ruim...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 20, 2015 1:38 pm
JuAssreuy...
Eu tenho uma filha de 19 anos... que está na Federal Fluminense, cursando Direito... faltar 10 dias lá é molinho.. porque os professores faltam muito... isto quando não tem greve..
Mas meu filho de 10 anos, está no colégio particular... e é muito complicado ele faltar 4 dias, que dirá 10 dias... ele só tem esta flexibilidade de faltar 10 dias, se forem os 10 dias anteriores às férias, porque o colégio está fazendo prova para os alunos que não atingiram notas boas.. quem atingiu, vai ao colégio para ter atividades fora do currículo...
Dependendo da idade dos seus filhos, vai ser complicado ele faltar 10 dias no meio do curso... talvez vc tenha que reprogramar suas viagens...
O que vc pode fazer, é, tipo, se as férias deles é de 15 a 31 de julho, vc tentar passagem no período de 15 de julho até a volta no dia 4/5 de agosto.. o máximo que iria perder seriam de 3 a 5 dias da volta das férias...mas, eles costumam dar umas revisões.. não costuma ser matéria nova..
Final do ano, tem um período que, no inicio de dez, lá pelo dia 10, não é considerado alta temporada (ela começa dia 15/12).. e vc pode ir, e voltar no dia 24/25/31/1.. são dias que tem uma boa disponibilidade de passagens.. pelo menos em milhas, sempre consigo...
Já passei de 24/25 à bordo e de 31/1 tb... nada demais....é um dia como outro qq...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 20, 2015 1:44 pm
No dia 1/1/2014, lá pelas 06:30 horas da manhã...vindo de NY, tive a nítida impressão que o fiscal da alfândega, estava tão irritado, mas tão irritado em trabalhar no ano novo, que se eu passasse com um elefante cor de rosa, com bolinhas roxas, ele não ligava... mesmo que o paquiderme soltasse uns nº 2 no salão...
Dava para ver que o cara tava P--- da vida...
Nós viemos um comboio com mais de 18 malas (6 pessoas) eu fui perguntar do meu Galaxy Note 3 e ele falou: "passa.. passa tudo..."

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Mar 20, 2015 3:09 pm
a TAM semana retrasada abriu vários lugares(executiva/econômica) para voos GIG -MIA em julho no site da british....no final de FEV vc já não achava mais nada...no começo de MAR reabriu novas possibilidades...
achei incluisve voos GIG-MCO

ano passado vc não achava nada...nadica de nada mesmo em março....olha que suei bastante a camisa para conseguir conciliar meus voos o ano passado para MCO...

a sensação que tive é que esse ano está bem mais tranquilo...quem tiver realmente a fim de viajar na alta temporada...basta procurar um poquinho!

2013/2014 para viajar na alta temporada de 2014 era igual vc acertar no show do milhão...

Carpe Diem
evelinvieira Mensagens: 4
Ter Mar 24, 2015 2:11 pm
E já começaram a sair mais promoções para julho. A gol acabou de lançar promoção para o trecho SP- Miami. Acho que com o dólar alto deste jeito terão varias promoções de passagens.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Mar 24, 2015 3:06 pm
Já estão tendo diversas promoções. No último final de semana o site da TAM exibia a promoção do Quinhentão500: passagens para os EUA por 500 dólares ou menos (vi até por $440). Preços sem taxas.

Cheguei a conclusão de que era melhor ter comprado os dólares a serem gastos na viagem no final de 2014 e início deste ano e deixado para comprar a passagem agora em Março para voar em Julho. Eu pretendia viajar para Miami-Las Vegas e San Diego em Abril e fiquei o mês de dezembro e janeiro deste ano fazendo diversas simulações e cálculo para encontrar a tarifa menos cara. No final das contas a viagem (só a passagem) não saía por menos de R$2800 (no melhor preço e piores horários) e ia até a R$3400 (melhores vôos). Ontem, fui ver só de curiosidade quanto custaria agora, após essa disparada do dólar e o desespero das cias.aéreas lançando promoções, essa viagem e a tarifa estava por volta de... R$2100,00 !!!

Agora deixa !! Já comprei por um preço muito bom outra viagem e é essa que farei.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 30, 2015 9:29 pm
É, mas se comprar por impulso pode ter uma surpresa quando chegar no destino e tiver que abrir a carteira!

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Set 30, 2015 9:50 pm
Exatamente. Principalmente se não for uma viagem curta.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Out 01, 2015 11:36 am
Concordo. Vale muito a pena aproveitar as excelentes promoções se os demais custos já tiverem sido previstos.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio