Alteração de voo na American Airlines

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
igorval2189714414 Mensagens: 11
Qui Out 22, 2015 3:32 pm
A cada alteração posta pela companhia, uma nova alteração surge para você.
Agora só pode alterar o trecho que sofreu mudança

thyagol Mensagens: 11
Seg Out 26, 2015 11:01 am
consegui trocar .. a atendente 1o ficou de ver com o suporte dela, pois meu voo GRU - MIA, não tinha sofrido alteração. No mais ela foi muito simpatica e solicita e resolveu sem maiores problemas.

Alterei as datas também (tanto na ida como na volta).

o voo de ida era: FLN - GRU - MIA - JFK

ficou: FLN - GRU - JFK

voo de volta era: JFK - MIA - VCP (troca de aero sem ônibus free) - GRU - FLN

ficou: JFK - GRU - FLN

comprei no bug da aa, e na pressa de comprar, não prestei atenção a aeroportos e horários.

agora ficou top! :D :D

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Out 26, 2015 11:10 am
Que legal, thyagol!
Tive uma alteração de 10 minutos, e consegui antecipar meu voo :D

igorval2189714414 Mensagens: 11
Seg Out 26, 2015 11:55 am
thyagol ,
Minha situação foi parecida com a sua, também comprei no Bug e com datas ruins.
Ajustei com as alterações e ficou ótimo..

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Nov 01, 2015 12:53 pm
laricampsou

Que sorte a sua, tive alterado meu voo também em 10 minutos e não teve jeito, não conseguir remarcar, a atendente negou. Liguei duas vezes e em ambas sem sucesso.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Dom Nov 01, 2015 1:17 pm
ZahlouthJr
Meu atendente foi o Israel. Eu liguei já com duas opções que me interessavam e ele trocou sem pestanejar.

dfilho Mensagens: 5
Seg Nov 16, 2015 5:51 pm
Oi,

Tive o meu voo de volta de Las Vegas alterado de 10h45 para 08h10.
Após vários dias após ter recebido um email comunicando a alteração, entrei em contato com a AA.
Queria alterar o voo da ida para dois dias após a data inicial e encurtar a volta em 03 dias.
A princípio a atendente falou que minha passagem já havia sido reemitida com a alteração do voo.
Como expliquei que não autorizei, após uma conversa demorada dela com o supervisor ela consentiu a mudança sem multa.
Agora veio o problema: ela disse que uma nova orientação da ANAC determina que a alteração sem multa (e sem diferença tarifária), deve ser de no máximo 24hs do voo original.
Disse ainda que uma mudança de 01 minuto no voo permite isso.
Desliguei sem fazer a alteração e liguei para a ANAC. A atendente robótica disse que não consta determinação sobre o tempo da mudança.
Retornei a ligação e outro atendente da AA confirmou que a mudança deve ser de apenas um dia e disse que essa nova determinação da ANAC foi dada semana passada.
E agora? Meu voo é sábado, menos de uma semana.
Alguém sabe se realmente as regras mudaram?

Abs
Daniel

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Nov 17, 2015 4:47 am
Não mudou não. Caso a companhia tenha feito uma alteração no horário do seu voo, pode ser possível alterar a passagem sem custo. Consulte a política da AA para alterações não voluntárias de voo: http://www.americanairlines.de/content/images/de/PDF/New-Schedule-Change-Document-DE.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

dfilho Mensagens: 5
Ter Nov 17, 2015 11:38 am
ZahlouthJr,

Eles alteraram sem custos, o problema é essa nova regra que a alteração só pode ser feita para um dia antes ou depois da data original. É ainda tem mais: Só pode alterar a data de um dos trechos, ou a ida ou a volta!

Fica dificil argumentar quando se tem pouco tempo.
Acabei aceitando as regras e mudando apenas o voo da ida para o dia seguinte e o da volta para um horario melhor.

Um amigo bem informado disse que agora todas as cias estão procedendo assim.
Uma pena, pois tenho outra viagem marcada para o ano que vem e pretendo alterar a data.

Alguém tentou mudar a data em função da alteração de horário em outra cia ou conhece alguém na ANAC para confirmar a legitimidade desse procedimento?

Abs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 17, 2015 1:25 pm
Eu estou com um voo da Tam que foi alterado, nesse caso apenas o trecho da ida, eu posso alterar para até 7 dias antes ou até 15 dias, da data que eu havia comprado.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio