O tempo da minha conexão é suficiente?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
mariliag Mensagens: 13
Qua Set 25, 2019 8:57 am
Tenho conexão em Miami de 3h 25min. Da tempo?? to com receio pq ja entrei algumas vezes em Miami como destino final e sempre peguei fila interminável na imigração .

LucasJacobus Mensagens: 176
Qua Set 25, 2019 4:17 pm
Qual o seu destino? Está no mesmo localizador?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 17, 2020 10:26 am
Conexão de 1 hora e 35 minutos no Aeroporto de Lisboa voando com a TAP Air Portugal https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=18342" onclick="window.open(this.href);return false;

uilliansm Mensagens: 3
Ter Fev 25, 2020 2:12 pm
Queria uma ajuda! Farei uma vigem de BH para Santiago, com conexão em Guarulhos. Pesquisando as passagens, comprei os trechos separados de BH-GRU e GRU-Santiago, justamente porque tive uma economia absurda (viagem em família). As passagens que comprei seriam pra mesma rota e horário se tivesse comprado direto. Ficou assim:

BH-GRU: 05:35/6:40
GRU-Santiago: 09:30/12:40

Como as passagens são separadas, será que vai dar tempo de descer, pegar as malas e despachar novamente para poder subir pro internacional?

Existe a possibilidade remota de no primeiro checkin em BH, eu conseguir enviar as malas direto pra Santiago, tendo em vista que é tudo LATAM?

Obrigado.

uilliansm Mensagens: 3
Ter Fev 25, 2020 6:27 pm
Oi Gabriel. Muito obrigado.

Eu tô apreensivo pq vou viajar com meu bebe que terá um ano na data. A viagem é em Maio ainda. Apesar deu viajar muito no Brasil, GRU é muito grande e tem a questão de "se" demorar pra pegar as malas, despachar, ir para o terminal 3, conexão internacional, Policia Federal, Raio-X, criança pequena kkkkk

A LATAM é meio inflexivel, mas na ida quero tentar conciliar os voos (tendo em vista que é exatamente os mesmos se tivesse comprado direto) no caso das malas. Ajudaria demais.

Toda forma, nas vesperas ja faço os checkins para agilizar.

Bom, já deu uma aliviada. Agora é esperar! rss

JPSAL Mensagens: 778
Qua Fev 26, 2020 4:11 pm
Dá tempo tranquilo, a não ser que o voo atrase ou algo do tipo. A volta é que talvez fique um pouco complicado.

uilliansm Mensagens: 3
Qua Fev 26, 2020 8:30 pm
Olá JPSAL.

O que fiz foi comprar exatamente a mesma rota e horários dos voos, so que separados por economia.

Ou seja, a volta também seria a mesma e o tempo é bem maior. Só não pode atrasar a chegada, claro.
Mas os horários da volta são:
Santiago-GRU: 11:35/16:20
GRU-BH: 20:40/21:35

A preocupação era com a ida mesmo. Agora é torcer pra não atrasar e quem sabe conseguir etiquetar as malas da ida pro destino final, mas pelo que li da LATAM, não sei se darei sorte rsss

matrix554 Mensagens: 194
Qui Fev 27, 2020 8:14 am
Etiquetar as malas da ida pro destino em voos comprados separados acho que não é possível, vai precisar pegar as malas e fazer outro checkin. Como os dois voos latam, liga pro atendimento deles e já tira essa duvida pra ir preparado.

Se o primeiro voo não atrasar, dá tempo tranquilo. Gosto de chegar com 3 horas de antecedência em GRU e dá tempo de fazer tudo tranquilo, comer e ainda esperar um bom tempo pra embarcar.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio