Nome e sobrenome juntos na passagem aérea

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 12, 2016 1:32 pm
Eu tb faço igual aos nomes do passaporte.
Na American Airlines (emitindo AA ou pelo EC) e Delta (emitindo pelo Smiles) funciona na boa... sai tudo certinho...
Mas.. no Lifemiles sai tudo esculhambado... mistura tudo...
Ainda bem que o Lifemiles não pede para marcar se é masculino ou feminino no cadastro, porque ia sair meio que um arco-iris :lol:

brunode2133314425 Mensagens: 10
Dom Jan 22, 2017 8:49 pm
Emiti passagem na Delta pelo Smiles... Escrevi certinho no Smiles, mas no bilhete da delta meu sobrenome esta junto... posso ter algum problema no embarque??

rcardial87 Mensagens: 281
Sex Out 27, 2017 10:38 pm
Aconteceu o mesmo comigo ao emitir passagem da AA via Multiplus...o único problema foi que check in online não foi possível fazer...só consegui direto no balcão de check in

lsjesus Mensagens: 4
Seg Mai 14, 2018 11:30 am
Bom dia, fiz uma compra de passagens para Lisboa pelo site da Latam em voos operados pela Iberia, mas vi agora que os sobrenomes dos meus filhos vieram com a última letra faltando (Jesu, em vez de Jesus). Mas eu vi que pelo no e-mail de confirmação dos passageiros os nomes vieram corretos, e tenho a impressão que houve falta de espaço na hora de gerar os bilhetes. Isso pode dar problema na hora do embarque?. No site da Iberia os sobrenomes vieram juntos e no caso dos dois com o s faltando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 14, 2018 11:35 am
Não vai dar problema isso não. Na dúvida, ligue para a central de atendimento da Iberia e peça para confirmar se o S está aparecendo no sistema.

lsjesus Mensagens: 4
Seg Mai 14, 2018 11:49 am
No caso, da Iberia, que opera o voo, ou da Latam, onde comprei?

lsjesus Mensagens: 4
Seg Mai 14, 2018 12:04 pm
Ok, Gabriel. Muito obrigado!!





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio