Companhias aéreas
Dúvidas gerais

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 7 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 08, 2019 10:59 am 
Administrador
Imagem

A United Airlines e a United Express operam aproximadamente 4.500 voos diários com destino a 337 aeroportos em cinco continentes. A United opera 743 aeronaves de longa distância e as companhias aéreas parceiras da United Express operam outros 478 aviões que executam voos regionais. A companhia é membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços a 190 países por meio de 28 companhias aéreas membros.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

A companhia aérea está realizando uma mudança na política para animais de apoio emocional, animais de serviço e animais de estimação na cabine.

As seguintes regras já estão em vigor:
- Limitação para animais de suporte emocional a voos com menos de 8 horas de duração. Foi constatado aumentos nos incidentes a bordo em voos mais longos envolvendo esses animais, muitos dos quais não estão acostumados a passar muito tempo na cabine de uma aeronave;
- Não serão aceitos filhotes com menos de 4 meses como animais de apoio emocional, animais de estimação na cabine ou animais de serviço em qualquer voo, independente da duração. Animais com menos de 4 meses normalmente ainda não receberam as vacinas necessárias que ajudam a garantir a saúde de nossos passageiros e funcionários;
- Limitação a aceitação de animais de apoio emocional a gatos e cachorros. Além disso, também há limitação a aceitação de animais de serviço a cachorros, gatos e miniaturas de cavalo.

Leia também: Para onde vai o cocô depois de usar o banheiro do avião?

A empresa destaca que honrará as reservas feitas até 3 de janeiro de 2019 de acordo com a política anterior mediante documentação aprovada, se necessário. Em caso de dúvidas, anote os telefones: São Paulo: (11) 3145-4200 | Demais Regiões: 0800-162-323.

Boa viagem!

E você, já precisou viajar com um animal? Qual foi o procedimento? Ficou satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 08, 2019 11:04 am 
Eu acho certo limitar mesmo. O pessoal tem exagerado. Agora todo mundo diz que é apoio emocional para poder viajar com o cachorro na cabine. Tem que colocar regras mesmo, pois quem sofre com isso são os cachorros. É muito estressante uma longa viagem para eles.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 08, 2019 11:33 am 
Acho que seria interessante definir o que é animal de apoio emocional pq muita gente não deve saber.

Os animais de apoio emocional são animais com fins terapêuticos utilizados no tratamento de doenças psiquiátricas, não devendo ser tratados como um simples animal de estimação. Para se ser detentor de um destes animais é necessário ter uma doença mental verificada. Tem um serviço semelhante aos cães guias ou aos cães para cadeira de rodas. Fornecem apoio e permitem a independência de pessoas que sofram destas condições.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 08, 2019 11:40 am 
Na teoria é isso. Na prática, vejo todo mundo conseguindo comprovar que o animal é de apoio emocional, mesmo não sendo, para levar na cabine.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 09, 2019 7:35 pm 
Não conhecia isso. Mas realmente tenho visto mais animais nos voos do que antigamente.

Mesmo tendo uma cachorrinha eu nunca viajei com ela num avião. Acho que é um procedimento muito cansativo e stressante, e só faria em último caso.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 10, 2019 12:28 am 
Gabriel, com todo respeito eu discordo do teu comentario. Eu nunca vi animais de apoio emocional causarem problemas a passageiros como ja vi adultos e criancas tocando terror a bordo! E uma pessima noticia para aqueles que tem os animais como ferramenta terapeutica. Como medico, eu vejo cada vez mais o uso de animais em diversas tarefas seja como apoio emocional, suporte a pacientes com parkinson, epilepsia, transtornos mentais e claro como guias etc. Em um voo recente na AA eu tive a oportunidade de viajar com um cachorro do meu lado. O dono dele comprou uma cadeira na Business pra ele. Quando perguntei sobre o cachorro ele disse: Antes nao conseguia entrar num aviao nem frequentar locais com grandes multidoes. Te-lo por perto me trouxe seguranca e agora consigo ter vida normal. Eu sou entusiasta de qualquer ferramenta que restaure a liberdade ou amenize o sofrimento na vida das pessoas. Vamos praticar a empatia assim como eu pratico com as criancas que choram copiosamente durante o voo e nem por isso sao expulsas do mesmo! =) Feliz 2019

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 10, 2019 10:21 am 
Eu não disse que causam problemas. Você leu mesmo meu comentário? Disse que acho certo limitar, pois sei de várias pessoas que se aproveitam desse benefício para levar o cachorro sem precisar, pois não tem problema nenhum em viajar de avião.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Milhas aéreas do MileagePlus, da United Airlines, não irão mais expirar

em MileagePlus

Última mensagem Qua Set 04, 2019 2:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Sr, Sra e Sx: United Airlines anuncia opções de reserva para passageiros não binários

em Notícias

Última mensagem Ter Mai 07, 2019 3:26 pm ralacerda Ver última mensagem

2

Nova política de anuidade para os cartões de crédito Multiplus Itaucard

em Anuidade

Última mensagem Sáb Nov 03, 2018 2:53 pm ZedoPalito Ver última mensagem

3

A versão do SeaWorld sobre a polêmica do entretenimento com animais

em Orlando

Última mensagem Sex Mar 15, 2019 10:47 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Mudanças no Programa Membership Rewards