Mudanças na política de animais de serviço e apoio emocional na United Airlines

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 08, 2019 9:59 am
Imagem

A United Airlines e a United Express operam aproximadamente 4.500 voos diários com destino a 337 aeroportos em cinco continentes. A United opera 743 aeronaves de longa distância e as companhias aéreas parceiras da United Express operam outros 478 aviões que executam voos regionais. A companhia é membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços a 190 países por meio de 28 companhias aéreas membros.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

A companhia aérea está realizando uma mudança na política para animais de apoio emocional, animais de serviço e animais de estimação na cabine.

As seguintes regras já estão em vigor:
- Limitação para animais de suporte emocional a voos com menos de 8 horas de duração. Foi constatado aumentos nos incidentes a bordo em voos mais longos envolvendo esses animais, muitos dos quais não estão acostumados a passar muito tempo na cabine de uma aeronave;
- Não serão aceitos filhotes com menos de 4 meses como animais de apoio emocional, animais de estimação na cabine ou animais de serviço em qualquer voo, independente da duração. Animais com menos de 4 meses normalmente ainda não receberam as vacinas necessárias que ajudam a garantir a saúde de nossos passageiros e funcionários;
- Limitação a aceitação de animais de apoio emocional a gatos e cachorros. Além disso, também há limitação a aceitação de animais de serviço a cachorros, gatos e miniaturas de cavalo.

Leia também: Para onde vai o cocô depois de usar o banheiro do avião?

A empresa destaca que honrará as reservas feitas até 3 de janeiro de 2019 de acordo com a política anterior mediante documentação aprovada, se necessário. Em caso de dúvidas, anote os telefones: São Paulo: (11) 3145-4200 | Demais Regiões: 0800-162-323.

Boa viagem!

E você, já precisou viajar com um animal? Qual foi o procedimento? Ficou satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 08, 2019 10:04 am
Eu acho certo limitar mesmo. O pessoal tem exagerado. Agora todo mundo diz que é apoio emocional para poder viajar com o cachorro na cabine. Tem que colocar regras mesmo, pois quem sofre com isso são os cachorros. É muito estressante uma longa viagem para eles.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jan 08, 2019 10:33 am
Acho que seria interessante definir o que é animal de apoio emocional pq muita gente não deve saber.

Os animais de apoio emocional são animais com fins terapêuticos utilizados no tratamento de doenças psiquiátricas, não devendo ser tratados como um simples animal de estimação. Para se ser detentor de um destes animais é necessário ter uma doença mental verificada. Tem um serviço semelhante aos cães guias ou aos cães para cadeira de rodas. Fornecem apoio e permitem a independência de pessoas que sofram destas condições.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 08, 2019 10:40 am
Na teoria é isso. Na prática, vejo todo mundo conseguindo comprovar que o animal é de apoio emocional, mesmo não sendo, para levar na cabine.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jan 09, 2019 6:35 pm
Não conhecia isso. Mas realmente tenho visto mais animais nos voos do que antigamente.

Mesmo tendo uma cachorrinha eu nunca viajei com ela num avião. Acho que é um procedimento muito cansativo e stressante, e só faria em último caso.

Groove787 Mensagens: 1
Qua Jan 09, 2019 11:28 pm
Gabriel, com todo respeito eu discordo do teu comentario. Eu nunca vi animais de apoio emocional causarem problemas a passageiros como ja vi adultos e criancas tocando terror a bordo! E uma pessima noticia para aqueles que tem os animais como ferramenta terapeutica. Como medico, eu vejo cada vez mais o uso de animais em diversas tarefas seja como apoio emocional, suporte a pacientes com parkinson, epilepsia, transtornos mentais e claro como guias etc. Em um voo recente na AA eu tive a oportunidade de viajar com um cachorro do meu lado. O dono dele comprou uma cadeira na Business pra ele. Quando perguntei sobre o cachorro ele disse: Antes nao conseguia entrar num aviao nem frequentar locais com grandes multidoes. Te-lo por perto me trouxe seguranca e agora consigo ter vida normal. Eu sou entusiasta de qualquer ferramenta que restaure a liberdade ou amenize o sofrimento na vida das pessoas. Vamos praticar a empatia assim como eu pratico com as criancas que choram copiosamente durante o voo e nem por isso sao expulsas do mesmo! =) Feliz 2019

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 10, 2019 9:21 am
Eu não disse que causam problemas. Você leu mesmo meu comentário? Disse que acho certo limitar, pois sei de várias pessoas que se aproveitam desse benefício para levar o cachorro sem precisar, pois não tem problema nenhum em viajar de avião.

ulazanini Mensagens: 1
Ter Dez 10, 2019 10:53 am
Eu trato de síndrome do pânico ,epilepsia ,e claustrofobia,eu realmente passo mal mesmo ,entro em qualquer voo que seja e não vou no banheiro ,não consigo comer e nem dormir ,sempre foi assim ! E eu levo a minha dog como suporte emocional porque realmente preciso e isso me ajuda a me distrair durante a viagem e eu fico um pouco mais calma ,mas que realmente muita gente que não precisa levar o pet e tá levando de alegre isso tem ,eu sei porque aquele negócio eu passo mal de verdade e da pra perceber quem não tá bem e precisa levar e aqueles que querem levar de fogo ,sem necessidade . Resumindo : complicado!





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio