Pet na Cabine: GOL Linhas Aéreas continua oferecendo o serviço em meio à pandemia de coronavírus

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mar 24, 2020 4:14 pm
Imagem

Desde 2015, a GOL Linhas Aéreas oferece o serviço Pet na Cabine, em que cães e gatos de até 10kg podem embarcar nas aeronaves para voos nacionais e internacionais. Em época de coronavírus, quem precisa viajar com seu pet está receoso sobre restrições, por isso o Falando de Viagem checou com a GOL sobre a continuação do serviço.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Veja a resposta:
A GOL informa que as vendas do serviço PETC (Pet na Cabine) permanecem normais e inalteradas. É recomendável que os Clientes deem preferência para a contratação do mesmo pelo site http://www.voegol.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; durante o processo de compra da passagem, visto que, devido ao Covid-19, a Companhia está com grande fluxo de ligações telefônicas em sua central de atendimento. Uma alternativa é, posteriormente à aquisição bilhete, o Cliente acessar a área Minhas Reservas no site e adicionar o PETC de forma simples, sem a necessidade de contato telefônico. Deve-se observar, ainda, que todas as regras para o transporte dos animais de estimação estão mencionadas no endereço eletrônico acima, bem como a condição sanitária exigida para os bichinhos viajarem com seus donos.
Regras do serviço "Pet na Cabine" da GOL

Para ser transportado nas cabines, cães ou gatos precisam:

- Ter idade mínima de quatro meses e peso máximo de 10kg, incluindo a caixa de transporte (kennel), que deve ter espaço suficiente para o animal dar uma volta completa em torno de si e abertura para circulação de ar;

- Kennel identificada com nome, endereço e telefone do cliente;

- O pet deve permanecer dentro da caixa de transporte na sala de embarque, durante o voo, na sala de desembarque ou no GOL Premium Lounge.

Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias

Boa viagem!

E você, já voou com o seu pet na GOL? Deu tudo certo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 25, 2020 10:24 am
A GOL permite fazer tudo pelo site, o que é ótimo. Depender de central de atendimento para coisas simples é a pior coisa. Em termos de tecnologia, a GOL dá de goleada em LATAM e Azul.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio