A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina.
Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus vários procedimentos têm sido alterados, entre eles os horários para check-in, por isso é preciso atenção especial para não ter problemas.
Voos domésticos e internacionais
Atendimento on-line: disponível entre 48 horas e 1 hora antes do voo. Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.
Voos com origem e destino aos Estados Unidos
Atendimento on-line: disponível entre 24 horas e 1 hora antes do voo. Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.
Voos operados pela Air France e KLM
Atendimento on-line: disponível entre 30 horas e 1 hora antes do voo. Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.
Despacho de bagagem
O atendimento está disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo. Caso precise despachar bagagem, recomendamos a chegada antecipada ao aeroporto para evitar filas e aglomerações.
Como fazer o check-in com a GOL?
Você tem vários canais para realizar o procedimento: - Balcão do aeroporto; - Totem do aeroporto; - Celular; - Computador; - Selfie Check-in.
Sim, pode. Você pode remarcar suas passagens até duas vezes sem taxa.
Posso cancelar a minha passagem aérea?
Sim, também pode. Neste caso, você recebe o valor integral das passagens em Crédito GOL.
Posso parcelar a passagem aérea na GOL?
Sim, pode. Inclusive, por causa do coronavírus, a companhia aérea ampliou o parcelamento: - Passagens aéreas compradas com cartões de crédito Mastercard: 10 vezes sem juros; - Passagens aéreas compradas com outros cartões de crédito: 7 vezes sem juros.
Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.
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Boa viagem!
E você, costuma viajar com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes? Está satisfeito com os novos protocolos adotados? Conte para nós a sua experiência!
Espero que voltem com o horário normal quando a pandemia passar e as coisas estiverem de volta ao normal. Para quem viaja a negócios é péssimo.
Publicado: Seg Jun 29, 2020 1:22 pm
GabrielDiasMensagens: 41074
Nesse momento, quanto menos tempo no aeroporto melhor. O ideal é chegar em cima da hora.
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Publicado: Dom Jul 05, 2020 6:58 pm
AjudanteMensagens: 17835
GOL lança check-in por WhatsApp
O check-in, disponível antecipadamente no site ou aplicativo da GOL, agora será realizado também por um fluxo simplificado, orientado pela GAL, assistente virtual da Companhia, diretamente no WhatsApp. Com isso, o passageiro terá mais uma alternativa digital de autoatendimento. Somado ao check-in, os Clientes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre como gerenciar os seus voos.
Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os Clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos. As novas medidas de Segurança nos aeroportos aumentam também o tempo de deslocamento interno. Com isso, a Companhia reforça a solicitação aos Clientes para que façam o check-in on-line no site ou no aplicativo (disponível nas lojas virtuais da Apple e do Google), que está liberado desde 1.º de julho com 48 horas de antecedência (até o limite de 1 hora) antes do voo.
Se mesmo assim o Cliente precisar ir ao balcão, inclusive para despachar a sua mala, a Companhia antecipou a liberação ao passageiro para 3 horas antes do embarque, encerrando o processo 1 hora antes da abertura do portão.