Horário de check-in da GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 28, 2020 3:23 pm
Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina.

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus vários procedimentos têm sido alterados, entre eles os horários para check-in, por isso é preciso atenção especial para não ter problemas.

Voos domésticos e internacionais

Atendimento on-line: disponível entre 48 horas e 1 hora antes do voo.
Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.

Voos com origem e destino aos Estados Unidos

Atendimento on-line: disponível entre 24 horas e 1 hora antes do voo.
Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.

Voos operados pela Air France e KLM

Atendimento on-line: disponível entre 30 horas e 1 hora antes do voo.
Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.

Despacho de bagagem

O atendimento está disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo. Caso precise despachar bagagem, recomendamos a chegada antecipada ao aeroporto para evitar filas e aglomerações.

Como fazer o check-in com a GOL?

Você tem vários canais para realizar o procedimento:
- Balcão do aeroporto;
- Totem do aeroporto;
- Celular;
- Computador;
- Selfie Check-in.

Leia também: 5 maneiras de você realizar o check-in do seu voo com a GOL Linhas Aéreas

Posso remarcar a minha passagem aérea?

Sim, pode. Você pode remarcar suas passagens até duas vezes sem taxa.

Posso cancelar a minha passagem aérea?

Sim, também pode. Neste caso, você recebe o valor integral das passagens em Crédito GOL.

Posso parcelar a passagem aérea na GOL?

Sim, pode. Inclusive, por causa do coronavírus, a companhia aérea ampliou o parcelamento:
- Passagens aéreas compradas com cartões de crédito Mastercard: 10 vezes sem juros;
- Passagens aéreas compradas com outros cartões de crédito: 7 vezes sem juros.

Para mais informações, acesse: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/gol-informa/o-tempo-para-fazer-o-check-in-mudou

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, costuma viajar com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes? Está satisfeito com os novos protocolos adotados? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Seg Jun 29, 2020 11:25 am
Espero que voltem com o horário normal quando a pandemia passar e as coisas estiverem de volta ao normal. Para quem viaja a negócios é péssimo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 29, 2020 1:22 pm
Nesse momento, quanto menos tempo no aeroporto melhor. O ideal é chegar em cima da hora.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 05, 2020 6:58 pm
GOL lança check-in por WhatsApp

O check-in, disponível antecipadamente no site ou aplicativo da GOL, agora será realizado também por um fluxo simplificado, orientado pela GAL, assistente virtual da Companhia, diretamente no WhatsApp. Com isso, o passageiro terá mais uma alternativa digital de autoatendimento. Somado ao check-in, os Clientes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre como gerenciar os seus voos.

Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os Clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos.
As novas medidas de Segurança nos aeroportos aumentam também o tempo de deslocamento interno. Com isso, a Companhia reforça a solicitação aos Clientes para que façam o check-in on-line no site ou no aplicativo (disponível nas lojas virtuais da Apple e do Google), que está liberado desde 1.º de julho com 48 horas de antecedência (até o limite de 1 hora) antes do voo.

Se mesmo assim o Cliente precisar ir ao balcão, inclusive para despachar a sua mala, a Companhia antecipou a liberação ao passageiro para 3 horas antes do embarque, encerrando o processo 1 hora antes da abertura do portão.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio