Tem TV nos aviões da GOL Linhas Aéreas?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Ago 06, 2020 9:25 am
Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina.

Para diminuir custos, a empresa opera apenas com um modelo de aeronave, o Boeing 737. O custo com manutenção das aeronaves e de treinamento dos pilotos e comissários de bordo é menor. Vale sempre lembrar que a GOL é low cost, mas não é low fare.

Você poderá voar no:
- Boeing 737-700;
- Boeing 737-800;
- Boeing 737 MAX 8.

Tem TV nos aviões?

Não tem. Em nenhuma aeronave da companhia aérea. A proposta da companhia aérea é que você use seu próprio dispositivo durante o voo para se entreter. Isso é válido para voos nacionais e voos internacionais.

Imagem
Assentos o Boeing 737 MAX 8.

Você pode se conectar com os seguintes dispositivos:
- Celular;
- Tablet;
- Notebook.

Com isso, a GOL economiza com implementação e manutenção, além de economizar também combustível, pois voa com menos peso o avião.

E fone de ouvido?

Não é oferecido. Você deve levar o seu. Não é permitido usar o alto-falante para não incomodar os outros passageiros.

Como funciona para assistir filmes e séries?

O acesso é totalmente gratuito e muito simples. Você deve ter um fone de ouvido, pois não é permitido assistir com som dentro da aeronave, para não incomodar outros passageiros. Os títulos em cartaz mudam sempre, mas há opções de várias categorias, inclusive infantil.

Imagem

Você precisará baixar o app Gogo Entertainment para visualizar os vídeos, mas o download é gratuito e rápido.

Como funciona a televisão ao vivo?

O funcionamento também é muito simples, bastando basicamente escolher o canal que você deseja, e rapidamente a transmissão começa.

Os canais disponíveis atualmente são;
- Globo;
- Globo News;
- GNT;
- Multishow;
- Off;
- Gloob (infantil).

Como funciona o Wi-Fi?

A GOL foi a primeira companhia aérea nacional a oferecer o serviço. Nos seis primeiros meses, o serviço foi gratuito, e agora é pago, custando a partir de R$ 10,00, com pagamento via cartão de crédito.

A conexão é muito boa e você conseguirá fazer quase tudo. Para quem está viajando a trabalho, é possível continuar on-line e produzindo enquanto voa. Quem viaja a lazer pode usar WhatsApp, redes sociais, ver e-mails e acessar sites.

Posso parcelar a passagem aérea na GOL?

Sim, pode. Inclusive, por causa do coronavírus, a companhia aérea ampliou o parcelamento:
- Passagens aéreas compradas com cartões de crédito Mastercard: 10 vezes sem juros;
- Passagens aéreas compradas com outros cartões de crédito: 7 vezes sem juros.

Leia também:
- Destinos nacionais da GOL
- Destinos internacionais da GOL

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, costuma viajar com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes? Está satisfeito com o entretenimento ou sente falta da TV? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 06, 2020 1:02 pm
A GOL melhorou bastante a experiência a bordo desde quando entrou no mercado..
Apenas no início ela foi low fare, mais para aumentar participação no mercado...
Depois disso, passou a cobrar preços normais e até mesmo mais caros.. e os serviços eram ruins...
Depois de muitas críticas, melhorou os serviços..e hoje, junto com a Azul (que sempre teve um serviço bem decente, cordial e compatível com as tarifas), é a que proporciona o melhor serviço de bordo... nada demais, mas dá para o gasto..
Em relação à ter televisão ou internet a bordo, mil vezes melhor a internet, porque vc pode ver "televisão" através do seu aparelho.. seja um smartphone, tablet ou notebook.. vc tem inteira liberdade para escolher o que mais gosta...
Único senão são as tarifas cobradas pelo acesso à internet e a velocidade que nem sempre é boa... fora isso é OK...

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Ago 06, 2020 3:18 pm
Pessoalmente, não gosto dessa opção. Não gosto de assistir filmes e séries na tela pequena do celular e acho um saco ter que tirar o computador da mala pra isso. Acho que só me sentiria totalmente contemplada se tivesse um iPad. Prefiro ter uma TV.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 07, 2020 2:04 pm
Eu não sou fã de entretenimento individual. Prefiro usar o meu device. E se tem internet, é o que eu prefiro mesmo. Só uso o entretenimento do avião mesmo quando estou entediado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 07, 2020 2:13 pm
Tb prefiro ter a internet...
Primeiro que eu posso ler os tópicos do FDV que é o verdadeiro "Farol de Alexandria" do viajante...
E segundo, que já dá pra ir checando as coisas do destino (temperatura, tráfego, cupons de desconto).
Como eu relaxo com 2 Rivotril.. nem dá pra assistir nada.. depois do jantar, 1 hora depois já estou ZZZzzzz....





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio