Tenho passagem aérea com a Azul Linhas Aéreas e testei positivo para o coronavírus: o que fazer?
- falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Tem muita gente viajando, tanto a trabalho, quanto a lazer. As viagens de avião são seguras e vários estudos já provaram isso, o que tem feito a procura por passagens aéreas aumentar mês após mês. O número de brasileiros viajando aumenta sempre e com o final do ano e férias de janeiro a tendência é aumentar ainda mais.
O grande problema é a incerteza de comprar uma passagem aérea e não poder voar por descobrir que está com o coronavírus (COVID-19). Felizmente, a política da Azul Linhas Aéreas é bem flexível neste caso.
Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião
Clientes com COVID-19 que precisam alterar a data da passagem
A companhia aérea está realizando a alteração sem custo adicional após o envio do comprovante da testagem positiva.
Clientes com COVID-19 que desejam solicitar o crédito da passagem
A companhia está realizando o cancelamento sem custo adicional após o envio do comprovante da testagem positiva. Neste caso, você ficará com o crédito para usar em uma nova emissão.
Clientes com COVID-19 que desejam o reembolso da data da passagem
A solicitação é atendida de acordo com a vigência das regras. Neste caso, o reembolso não é imediato, e pode levar até 12 meses.
Leia também: 12 mitos sobre as passagens aéreas
Planeje a sua próxima viagem
Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.
- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram
Boa viagem!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Muito boa essa flexibilidade da Azul para gerar segurança nos passageiros.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes