Tenho passagem aérea com a Azul Linhas Aéreas e testei positivo para o coronavírus: o que fazer?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
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falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Nov 24, 2020 10:09 am
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Tem muita gente viajando, tanto a trabalho, quanto a lazer. As viagens de avião são seguras e vários estudos já provaram isso, o que tem feito a procura por passagens aéreas aumentar mês após mês. O número de brasileiros viajando aumenta sempre e com o final do ano e férias de janeiro a tendência é aumentar ainda mais.

O grande problema é a incerteza de comprar uma passagem aérea e não poder voar por descobrir que está com o coronavírus (COVID-19). Felizmente, a política da Azul Linhas Aéreas é bem flexível neste caso.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Clientes com COVID-19 que precisam alterar a data da passagem

A companhia aérea está realizando a alteração sem custo adicional após o envio do comprovante da testagem positiva.

Clientes com COVID-19 que desejam solicitar o crédito da passagem

A companhia está realizando o cancelamento sem custo adicional após o envio do comprovante da testagem positiva. Neste caso, você ficará com o crédito para usar em uma nova emissão.

Clientes com COVID-19 que desejam o reembolso da data da passagem

A solicitação é atendida de acordo com a vigência das regras. Neste caso, o reembolso não é imediato, e pode levar até 12 meses.

Leia também: 12 mitos sobre as passagens aéreas

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Boa viagem!
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GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 26, 2020 4:12 pm
Muito boa essa flexibilidade da Azul para gerar segurança nos passageiros.





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