A GOL alterou meu voo, o que eu faço?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Isso de mudar os assentos é realmente terrível.
- baran Mensagens: 10215
Podiam pelo menos passar um SMS ou um e-mail pros passageiros. Estamos em 2013, ferramentas de comunicação em tempo real existem aos montes.
- Wilianbc Mensagens: 2075
Tive 2 voos alterados nos últimos 2 meses e descobri por conta própria. Da Gol não veio nada.
- GabrielDias Mensagens: 41746
A GOL acabou de me confirmar no chat que é possível alterar a data, sem nenhum custo.
cgoncalves: Gabriel, qual seria a data?
Gabriel Dias :06/03
cgoncalves: Sim, é possível sem custos alterar para 06Março13 o retorno.
Gabriel Dias: Até quando eu posso confirmar isso?
cgoncalves: Poderá solicitar o procedimento até 01h30 antes do embarque.
Gabriel Dias: Ok, obrigado. Vou decidir e retorno.
- dronconi Mensagens: 1372
Bom segue meu problema,
Em Maio/2012 ano passado emiti pelo Smiles 2 passagens com milhas para Paris indo de executiva para viajar agora em Março/2013. A passagem foi GRU - Paris e na Volta Paris - RIO - GRU tudo pela Air France somente o ultimo trecho GIG - GRU será operado pela GOL, e esse voo nesse periodo ja foi alterado 2 vezes com troca de horarios. Logo que emiti as passagens com milhas liguei na Air France e emiti uma passagem de Bebe da minha filha onde me cobraram 10% do valor da passagem ou seja como foi de excutiva me cobraram 1200,00. E liguei na Gol para confirmar a alteracao de horario e minha filha nao estava nesse voo da Gol que foi alterado logo retornei na Air France e a atendente me falou que estava Ok agora é aguardar e ver na volta se chegar e nao quiserem deixar minha filha embarcar no ultimo trecho GIG - GRU, ai o bixo vai pegar. !!!
Em Maio/2012 ano passado emiti pelo Smiles 2 passagens com milhas para Paris indo de executiva para viajar agora em Março/2013. A passagem foi GRU - Paris e na Volta Paris - RIO - GRU tudo pela Air France somente o ultimo trecho GIG - GRU será operado pela GOL, e esse voo nesse periodo ja foi alterado 2 vezes com troca de horarios. Logo que emiti as passagens com milhas liguei na Air France e emiti uma passagem de Bebe da minha filha onde me cobraram 10% do valor da passagem ou seja como foi de excutiva me cobraram 1200,00. E liguei na Gol para confirmar a alteracao de horario e minha filha nao estava nesse voo da Gol que foi alterado logo retornei na Air France e a atendente me falou que estava Ok agora é aguardar e ver na volta se chegar e nao quiserem deixar minha filha embarcar no ultimo trecho GIG - GRU, ai o bixo vai pegar. !!!
- Wilianbc Mensagens: 2075
Aconteceu o mesmo comigo, trecho nacional cancelado e o sistema jogou um voo impossível de ser tomado por conta do tempo. Efetuei a troca logado no Smiles mas o o horário ficou horrível, além do que tem conexão. Outra coisa que percebi que é a atendente só conseguiu reservar o trecho que era o mais barato no bilhete comprado da GOL.
- Schincariol Mensagens: 212
Isso já aconteceu comigo também de mudarem o horário, mas nesse caso usei o Concierge da Mastercard para efetuar a alteração para mim!
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Um voo GRU - UDI com escala em Confins foi cancelado hj, me realocaram em outro que esperaria mais ainda em Confins, logo liguei lá e me realocaram em um voo partindo de Congonhas direto, no mesmo horário do outro antigo. O cancelamento do voo por parte da Gol foi vantagem para mim, o voo estava caro por milhas nesse horário partindo de Congonhas!
antigo arthur
- vanessaoazem Mensagens: 25
Boa Tarde
Sei que esse não é o tópico correto, porém já procurei em tudo e não achei...
Viajarei pela US no mês que vem e recebi um e-mail da agencia que comprei (a da musiquinha) informando sobre a alteração do voo, é uma diferença bem pequena, de minutos, porém ao pesquisar os regulamentos na ANAC é informado apenas alteração/mudança, o que daria direito de alteração sem custo por parte do consumidor.
Em contato com a agencia, me disseram que somente eu o teria direito se a houvesse um minimo de 3 hrs de alteração.... alg já passou por essa situação? Temos mesmo o direito de alteração sem custo?
Att
Sei que esse não é o tópico correto, porém já procurei em tudo e não achei...
Viajarei pela US no mês que vem e recebi um e-mail da agencia que comprei (a da musiquinha) informando sobre a alteração do voo, é uma diferença bem pequena, de minutos, porém ao pesquisar os regulamentos na ANAC é informado apenas alteração/mudança, o que daria direito de alteração sem custo por parte do consumidor.
Em contato com a agencia, me disseram que somente eu o teria direito se a houvesse um minimo de 3 hrs de alteração.... alg já passou por essa situação? Temos mesmo o direito de alteração sem custo?
Att
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes