A GOL alterou meu voo, o que eu faço?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 26, 2013 11:38 am
Podiam pelo menos passar um SMS ou um e-mail pros passageiros. Estamos em 2013, ferramentas de comunicação em tempo real existem aos montes.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Fev 26, 2013 11:41 am
Tive 2 voos alterados nos últimos 2 meses e descobri por conta própria. Da Gol não veio nada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 26, 2013 11:49 am
A GOL acabou de me confirmar no chat que é possível alterar a data, sem nenhum custo.
cgoncalves: Gabriel, qual seria a data?

Gabriel Dias :06/03

cgoncalves: Sim, é possível sem custos alterar para 06Março13 o retorno.

Gabriel Dias: Até quando eu posso confirmar isso?

cgoncalves: Poderá solicitar o procedimento até 01h30 antes do embarque.

Gabriel Dias: Ok, obrigado. Vou decidir e retorno.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Fev 28, 2013 2:50 pm
Bom segue meu problema,

Em Maio/2012 ano passado emiti pelo Smiles 2 passagens com milhas para Paris indo de executiva para viajar agora em Março/2013. A passagem foi GRU - Paris e na Volta Paris - RIO - GRU tudo pela Air France somente o ultimo trecho GIG - GRU será operado pela GOL, e esse voo nesse periodo ja foi alterado 2 vezes com troca de horarios. Logo que emiti as passagens com milhas liguei na Air France e emiti uma passagem de Bebe da minha filha onde me cobraram 10% do valor da passagem ou seja como foi de excutiva me cobraram 1200,00. E liguei na Gol para confirmar a alteracao de horario e minha filha nao estava nesse voo da Gol que foi alterado logo retornei na Air France e a atendente me falou que estava Ok agora é aguardar e ver na volta se chegar e nao quiserem deixar minha filha embarcar no ultimo trecho GIG - GRU, ai o bixo vai pegar. !!!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Fev 28, 2013 3:17 pm
Aconteceu o mesmo comigo, trecho nacional cancelado e o sistema jogou um voo impossível de ser tomado por conta do tempo. Efetuei a troca logado no Smiles mas o o horário ficou horrível, além do que tem conexão. Outra coisa que percebi que é a atendente só conseguiu reservar o trecho que era o mais barato no bilhete comprado da GOL. :shock:

Schincariol Mensagens: 212
Qui Fev 28, 2013 3:26 pm
Isso já aconteceu comigo também de mudarem o horário, mas nesse caso usei o Concierge da Mastercard para efetuar a alteração para mim!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Fev 28, 2013 5:14 pm
Um voo GRU - UDI com escala em Confins foi cancelado hj, me realocaram em outro que esperaria mais ainda em Confins, logo liguei lá e me realocaram em um voo partindo de Congonhas direto, no mesmo horário do outro antigo. O cancelamento do voo por parte da Gol foi vantagem para mim, o voo estava caro por milhas nesse horário partindo de Congonhas!

antigo arthur
vanessaoazem Mensagens: 25
Qua Mar 12, 2014 3:18 pm
Boa Tarde

Sei que esse não é o tópico correto, porém já procurei em tudo e não achei...

Viajarei pela US no mês que vem e recebi um e-mail da agencia que comprei (a da musiquinha) informando sobre a alteração do voo, é uma diferença bem pequena, de minutos, porém ao pesquisar os regulamentos na ANAC é informado apenas alteração/mudança, o que daria direito de alteração sem custo por parte do consumidor.

Em contato com a agencia, me disseram que somente eu o teria direito se a houvesse um minimo de 3 hrs de alteração.... alg já passou por essa situação? Temos mesmo o direito de alteração sem custo?

Att

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 12, 2014 3:33 pm
Olá vanessaoazem,

Até onde sabemos não existe esse mínimo de 3 horas.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio