Como viajar com um cachorro para os Estados Unidos

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Jul 17, 2013 2:40 pm
Bom pessoal!

Primeiramente, não sei se fiz certo em criar o tópico, mas procurei pelo site todo e não encontrei nada sobre o assunto.

Recentemente compramos um cachorro da raça Shih tzu e em março estaremos embarcando para Miami e seguiremos de carro para Orlando. Ficaremos 17 dias lá e não temos com quem deixar o cachorro e os hotéis para animais são extremamente caros além de termos muito medo que maltratem o Ziggy. Vi que meu hotel ( Comfort Inn Convention Center ) aceita animais, ai mandei um e-mail perguntando se pagarei alguma taxa.

Eu não faço ideia por onde começar, alguém já passou por uma situação semelhante a esta ?

Conto com a colaboração de vocês.

Obrigado pessoal
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 17, 2013 4:05 pm
Não sei muitas informações, mas sei que é possível inclusive dentro da cabine. Já viajei nas três classes de serviço da American Airlines e em todas elas já vi pessoas com cachorros dentro do avião.

Uma vez, na primeira classe, era um Cocker Spaniel, que não está entre as menores raças.

Qual será a sua companhia aérea?

felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Jul 17, 2013 4:10 pm
Vou de American Airlines, acabo de desligar o telefone e a menina me informou que no Brasil não pode levar animal na cabine, tenho que despachar. Terei que pagar uma taxa de 150,00 dólares por trecho mais toda a documentação exigida. Vai ser difícil. Obrigado pela atenção Gabriel

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 17, 2013 4:12 pm
Não é verdade, pode levar sim. Uma vez, por curiosidade, perguntei para uma pessoa que embarcava com um yorkshire. Ela disse que pegou um documento com algum médico/psicólogo, dizendo que ela precisava viajar na cabine, algo assim.

felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Jul 17, 2013 4:16 pm
Nossa que bom ler isso. Também achei muito estranho, mas ela me disse que não poderia, caso pudesse pagaria 125 dólares por trecho. Agora acabo de ter uma péssima notícia, na verdade meu hotel não aceita animais, tem uma lista no site que aceita e logo após o 17º hotel aparece uma linha dizendo que os seguintes hotéis não aceitam animais e o meu hotel está depois da linha. Reservei pelo decolar, vou ver se consigo reaver este dinheiro com eles e reservar outro. Mas bacana isso, poxa deve ser um tédio pro cachorro viajar no porão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 17, 2013 4:18 pm
Eu realmente não posso te ajudar mais, porém posso afirmar que já vi cachorros embarcando na cabine na AA saindo do Brasil.

Sobre os hotéis, vários 3 estrelas da rede Marriott aceitam cachorros.

yureco Mensagens: 2490
Qua Jul 17, 2013 4:24 pm
Minha amiga trouxe filhote diretamente dos EUA para Rio no cabine... Mas não sei quais foram os procedimentos.

felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Jul 17, 2013 4:24 pm
Obrigado.

Indica algum específico ? E você acha interessante reservar agora para março por causa do Spring Break ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 17, 2013 4:29 pm
Reserve logo, pois você não precisa pagar e o cancelamento é gratuito. Dentro da nossa área de hotéis em Orlando há dezenas de matérias.

felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Jul 17, 2013 4:31 pm
Vou dar uma olhada lá. Obrigado





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio