Tempo de conexão entre voos

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
SilvaBR Mensagens: 363
Sáb Mar 17, 2018 9:44 am
@gabrieldias a conexão REC-fen foi tranquila. Pelo q vi tinha muita gente de gru fazendo a mesma conexão. O engraçado foi a operação de embarque em fen. Tem somente dois pontos de estacionamento para as aeronaves grandes, enquanto uma embarca outra desembarca. E a sala de embarque comporta somente um voo por vez. Tendo somente 1 esteira de bagagem foi mais surpreendente do que vix q tem 2 há 30 anos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 17, 2018 9:49 am
Que bom que deu certo! Recentemente, tive uma conexão de 45 minutos em CGH, o que sempre é tenso, mas foi tempo de sobra

SilvaBR Mensagens: 363
Sáb Mar 17, 2018 2:52 pm
Já marquei ontem yvr-sfo-hnl com conexão de 2h30. É q não tinha lido ainda a dica da imigração eua no território canadense, senão teria pego conexão mais curta. De toda forma um tempo bom para curtir o aeroporto sfo.

milhouse Mensagens: 145
Seg Mar 19, 2018 1:02 pm
Pessoal, uma opinião por favor numa conexão em Bogota.

Ao emitir com milhas Victoria TAP o trecho LAX - GRU, só havia disponível vôos Avianca com conexão em Bogotá. O primeiro voo chega as 7:35 e o seguinte sai as 8:35. A conexão me pareceu apertada mas era o que tinha. Devo me preocupar com uma possível perda da conexão?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 19, 2018 3:48 pm
Vai dar tempo eu acho. O avião chegará antes do previsto, como normalmente acontece, e não terá imigração e alfândega.

matheus2914515174 Mensagens: 5
Dom Mar 25, 2018 12:29 am
Olá a todos, eu comprei para agosto, uma passagem para os Estados Unidos pela azul(orlando), mas me deu vontade de comprar outra para Nova York, só que foi pela American Airlines, com uma diferença bem grande de horários.

então, me surgiram 2 dúvidas
1- chego, imigração, pego a mala e dou para a companhia do segundo voo, ou eu tenho que sair do aeroporto para fazer check in novamente ?
2- eu posso despachar a mala e dar uma voltinha pela cidade, ou não tem essa possibilidade ? porque tanto na ida, quanto na volta, tem uma diferença de mais de 12 horas :lol:

procurei, mas não achei nada parecido, porque são companhias separadas, então fiquei na dúvida :oops:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 25, 2018 10:18 am
1) Passagens separadas te obriga a retirar as malas, fazer novo check-in, e somente neste novo check-in entregar as malas.
2) Provavelmente, não aceitarão o check-in com tanta antecedência, e aí você precisa deixar no guarda-volumes do aeroporto.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Abr 17, 2018 3:46 pm
Boa tarde,

Poderia me ajudar numa questao "nova", pois sempre viajei em voos diretos sem conexão

vou viajar para buenos aires do Rj, e colocaram escala em navegantes de 1 hora, quando sair do avião eu pego uma saida diferente para conexão ou tenho que fazer igual a ida para navegantes? de navegantes o voou é internacional e assim esse curto tempo não fica arriscado já que vou ter passar pelo raio x etc nas checagens de voos internacionais feito pela PF? ou por ser conexão para internacional a saida interna "fura" algum processo?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio