Auto Viação 1001 suspende rotas interestaduais para o Rio de Janeiro

Troca de informações sobre empresas rodoviárias.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 17, 2020 6:46 pm
Imagem

A Auto Viação 1001 anunciou a suspensão das operações interestaduais com origem ou destino ao estado do Rio de Janeiro por 15 dias para ajudar na contenção da pandemia do coronavírus no país. Além disso, todas as partidas da cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana, com destino a localidades do interior e Região dos Lagos, também estão paralisadas pelo mesmo período. Já os ônibus das linhas urbanas vão ter a capacidade reduzida e só vão operar com passageiros sentados. As demais linhas, fora da região metropolitana do Rio de Janeiro, vão operar com 50% da capacidade.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Essas medidas atendem ao decreto 46.973, publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, e a portaria do DETRO n. 1518 de 16 de março de 2020, que determinam orientações para a circulação de linhas interestaduais e intermunicipais de ônibus com origem em estados com circulação do vírus confirmada ou situação de emergência decretada.

Para os clientes que já têm passagem comprada, a 1001 garante a isenção das taxas de remarcação - por até um ano a partir da data da compra - ou o cancelamento do bilhete com reembolso integral.

Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Empresas Rodoviárias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio